Momentos WTF?! #12

Postado por ás 0 comentários
Hey Hey minna o/
       Como vocês estão? Bem vamos pra mais um dos momentos onde eu simplesmente escrevo o que me apetece... E vamos ao possível maior postagem de todos os "MWTF?!".
   Bem, como tinha dito a vocês, tinha ficado em remanejamento na 5º colocação, atualmente em 3º, porém já estamos no 12º remanejamento e ninguém mais desistiu até agora do curso -.-''... Desistam LOGO!!! Além disso, eu quase, leram bem, QUASE, consegui fazer minha graduação lá fora, *u*, até convenci meus pais, mas infelizmente não temos condições de arcar com as despesas D:.
Prédio de Letras da UC
      Só pra matar logo a curiosidade de vocês, tenho nota suficiente pra passar no curso que quero em Coimbra, Portugal *~*, só não tenho dinheiro para pagar TT-TT. É, a vida é assim... Mas coisas boas acontecem também... Houve o Omake, o evento o qual fui com o Kuro, apesar de termos ido apenas no domingo. Nós ficamos meios perdidos, mas conseguimos o que mais queríamos... Mangás:

       Esses foram meus preciosos do Omake: Graphic Novel de Hush, Hush; Blue Exorcist 3, Jogo do Rei 1 e Btooom! 1 *~*... Depois posto sobre o graphic novel xD.  Nesse primeiro semestre muitas coisas tem acontecido pra mim, coisas incríveis, semana passada foi meu aniversário, palmas pra mim.
      E ganhei de presente esse cabelo lindo *u*... Era pra ter sido com roxo, mas tenho "leves" suspeitas que na hora a cabeleireira trocou por azul sem querer, como também é minha cor favorita não me importei muito... Mas pelo resultado, até parece que to desesperada pra copa D:

       Não ganhei muitas coisas esse ano... Até porque eu meio que estou me tornando uma reclusa... De casa para o curso, do curso para casa. Mas ganhei meu conjunto de jantar japonês e realizei o meu sonho de viajar para assistir há um show, no caso o Music Bank in Brazil, fiquei lá em cima mesmo, o que não afetou em nada na realização do meu sonho excerto na parte de não ter pego uma das bolas autografadas por uma das bandas, que foram jogadas no final do evento D:.

       O evento foi muito incrível, chegamos na sexta-feira dia 6 de junho, ainda pela manhã, mas só chegamos ao albergue em Botafogo, no meio da tarde. Por sinal, foi muita sorte nossa consegui vagas nesse albergue, que foi mega barato, ótimo atendimento, wifi free, além de amizade rápida com os atendentes gringos... q?!. Foi uma ótima experiência, mas eu estranhei alguns hábitos, como dividir o quarto com outras 14 pessoas, incluindo estrangeiros de cueca o.O. E a rotina deles de dormirem ás 4 horas da manhã bebendo e conversando lorota .-.. No dia do show acordamos mega cedo, pelas 5 horas da manhã pra as 8 horas sermos os primeiros do café da manhã e partir pra Barra da Tijuca, porque eu e outra menina precisávamos pegar nossos ingressos na bilheteria. Descemos próximo ao HSBC Arena por volta das 11 horas e só as 14 horas saímos da fila de troca pra oficial fila de entrada, que só foi iniciada ás 17:10. Já as 18:30 estava no meu acento e esperando pra que começasse o evento
Presentes de aniversário + Brindes adquiridos na fila do evento <3
   
     O Music in Bank in Brazil, foi lindo... Apesar de não ter lotado, ou seja, contado com a participação das 15 mil pessoas esperadas para o evento, o evento foi incrível, os artistas se prepararam bastante pro show, surpreenderam á todos cantando famosas músicas em português, minha maior surpresa foi estar do lado que a maioria dos k-idols entraram no palco, foi uma loucura quando vimos os integrantes do B.A.P, começamos a gritar e eles deram tchau pra nós... Os meninos do M.I.B, foram um orgulho, todo muito foi a loucura quando eles foram anunciados, assim como os do CNBlue, já que ambos eram meus favoritos... Owti~

    A música de abertura, foi samba instrumental com um grupo de passistas dançado, e a gente rindo e enlouquecendo horrores por ver um dos integrantes do Infinite, surtando no samba lá em baixo no palco, enquanto esperava pra entrar.  Depois teve a apresentação dos artistas e veio o inesperado "vou deixar" do Skank, canta por todos eles. Depois teve apresentação de 3 bandas e mais música brasileira, Ailee cantando "Aquarela do Brasil" e "Garota de Ipanema", cantada por TaeMin do SHINee, SungKyu do Infinite e Jong Hyun do CNBlue. Sem falar no Lee Joon do M-Blaq se atrapalhando pra falar em português *u*... 

Imagem da Revista KWAVE em edição especial Music Bank in Brasil, que será lançada oficialmente em agosto no Brasil.
   
   Gente foi tudo muito lindo, os show arrasantes e ver Fiuk pagando mico internacional, não tem preço... Ele não conseguiu explicar pra apresentadora coreana que queria aprender a falar "meu nome é fiuk" em coreano e ela tentou ensinar "obrigado" em coreano e ele não conseguiu falar e o publico repetia com a maior facilidade... No final, ficou aquele gostinho de quero muito mais e o melhor ficar de cama no outro dia, por conta de resfriado, que no caso piorou. E mais, o melhor foi descobrir que de agosto á novembro tem programado diversos show de bandas de k-pop para o Brasil, incluindo três bandas favoritas e eu provavelmente não terei oportunidade de ir D: 

Ufa falei demais... Espero que tenha gostado do meu mega gigantesco texto... Desculpem a ausência dos últimos dias, mas agora estou de volta....

Deixo pra vocês uma imagem que resume bem meus sentimentos atuais...

Macadores :

0 Comentários sobre: "Momentos WTF?! #12"

Ir ao Topo