Gap Dong

Postado por ás 0 comentários
Gap Dong

Título Original갑동이 (Gapdongi)
País de Origem: Coréia do Sul
Diretor (a)Jo Soo-won.
Produtor (a)CJ E&M.
RoteiristaKwon Eum-mi.
Rede(s): tvN
Gênero(s): Drama, Assassinato, Policial e Thriller.
Estrelando: Yoon Song Hyun [como Ha Moo Yeom], Kim Mi Jung [como Maria Oh], Sung Dong II [como Yang Chul Gon] e Lee Joon (M-Blaq) [como Ryoo Tae Oh].
Tempo de exibição: 11 de Abril, 2014 - 21 de Junho, 2014.
Status: Completo.
Episódios: 20
Pagina Oficial

Sinopse:
   20 anos atrás o pai de Moo Yeom foi acusado de ser o serial killer do caso “Gap Dong”. Por causa da opressiva investigação dos detetives, o pai de Moo Yeom se matou. Agora, Moo Yeom é um detetive e trabalha para pegar Gap Dong. O estatuto de limitação expirou para o caso do serial killer, mas Moo Yeom acredita que Gap Dong está morto. Depois que o prazo de prescrição expirou, Gap-Dong aparece mais uma vez. Moo-Yeom sai para pegá-lo uma vez por todas.

Extras:
      O drama é inspirada no "Caso de assassinato em série de Hwaseong", que ocorreu 1986 a 1991 no Bairro Taean de Hwaseong, Coréia do Sul. Onde dez mulheres foram estupradas e assassinadas durante esse período de tempo. O caso da vida real também inspirou filme de 2003 "Memories of Murder". 

Comentários:
     Em plena meia noite e 10 minutos, simplesmente acabo de termina de assistir ao drama... Que foi meu "amado" por quase três meses. O que falar do meus drama do gênero policial favorito? Ele me chamou atenção com suas chamadas durante outros dramas da tvN, que foram super criativas. Então quando soube que o advogado do drama "I Can Hear You Voice", ator Song Hyun estaria no drama, quis assisti. Mas não esperava que seria o que foi...
    O enredo é de tirar o chapéu, simplesmente ótimas colocações, planos brilhantes, ótimas falas e piadinhas a parti. Os atores, simplesmente um elenco de performance implacável, eu sinceramente não consigo pensar em outros atores no lugar dos que foram escolhidos. Admito que o lindo, divo, divoso do Lee Joon, teve muita contribuição no meu amor pelo drama, simplesmente o psicopata ever fods e lindo do Universo *U*. Amor ao Ryu Tae Ever <33.
     As cenas do drama, foram muito bem colocadas, ação, drama, e até mesmo as ceninhas fofas... Trilha sonora diva... Gente era simplesmente impossível não se encantar pelo sorriso de curvinhas do Lee Joon. O fim foi aceitável na medida em que ainda estava em choque por devidos acontecimentos anteriores... Mas o final foi meio poético diria e reflexivo. Eu recomendo com todo o meu amor e fangirl (zismo), e garanto que não se arrependeram...
Minha cara de recomendação :v

Download e CréditosSiwon Fansub (Precisa de Cadastro) e Puri Puri Fansub.

Trailer:



Every Single Day - Rush (cenas do drama):


Every Single Day - Time (cenas do drama):


E pra fechar com chave de ouro... Sessão gifs do Ryu Tae *¬*




Macadores :

0 Comentários sobre: "Gap Dong"

Ir ao Topo