B1A4

Postado por ás 0 comentários
B1A4

Nome: 비원에이포 (Biwoneipo | B1A4)
OrigemCoréia do Sul
Atividade: 2011 - atualidade
Genero(s): K-pop e R & B.

Fandom: BANA
Cor Pastel Apple Lime
Site Oficial.

Integrantes
- Jin-young [Jung Jin-young (정진영/鄭振永)] ~ Líder e Vocalista;
- CNU [Shin Dong-woo (신동우/申東佑)] ~ Vocalista e Rapper;
- Sandeul [Lee Jung-hwan (이정환/李征桓)] ~ Vocalista Principal;
- Baro [Cha Sun-woo (차선우/車善玗)] ~ Rapper;
- Gongchan [Gong Chan-shik (공찬식/孔燦植)] ~ Vocalista.




História
    B1A4 ( 비원 에이포) é um grupo de cinco membros da Coreia do Sul fundado por WM Entretainment em 2011. O grupo é composto por Jinyoung, Baro, Gongchan, Sandeul, e CNU. Eles ganharam muito interesse devido a serem apresentados pela primeira vez em um webtoon e por sua mistura de pop original com rock para o seu álbum de estréia. O nome do grupo, B1A4, foi explicado como sendo devida a um membro ter B como tipo de sangue e os outros quatro têm tipo de sangue A. Também significa "Be The One, All For One".

    B1A4 estreou em 21 de abril de 2011 com "OK" faixa do mini-álbum 'Let's Fly'. O seu álbum de estreia "Let's Fly 'inclui uma canção escrita e composta pelo líder Jiyoung. Eles fizeram a sua estreia ao vivo em 23 de abril de 2011 no k-chart MBC Core. No final de 2011, o grupo já possuía 6 premiações. No inicio de 2012, se lançaram no mercado japonês com um álbum de compilações, saindo no final do segundo semestre do mesmo ano o primeiro álbum japonês "1", que estreou no número cinco na Oricon, e vendeu 20.547 em sua primeira semana.

   No final de 2012, o grupo ganhou seu primeiro concerto solo, BANA B1A4. Em 2013, o grupo ganhou pela primeira vez um show musical, o "Music Core chart" com a música 'What's Going On?'. Já em dezembro de 2013, WM Entertainment anunciou que B1A4 teria seu terceiro concerto exclusivo intitulado 2014 B1A4 Concerto [A classe]. Também foi anunciado posteriormente que B1A4 estaria fazendo seu retorno no início de janeiro com 'Who Am I' e a canção título 'Lonely', marcando-o como o seu segundo álbum de estúdio.

   O grupo foi apelidado por várias vezes pela mídia, um dos apelidos era "countryside-dols" (ídolos do campo). A mídia coreana frequentemente usa esse apelido devido ao fato de que todos os membros do B1A4 são do interior. Também se referiram a eles como "blood-dols" (ídolos de sangue), em referência às origens de seu nome, bem como "paper-dols" (ídolos de papel) por causa de o A4 classificação papel. Em um esforço para distinguir-se, B1A4 também promoveu um apelido "saessakdol" (새싹 돌, "broto-dol") e criou um chamado "saessakchum" (새싹 춤, "dança broto"), que foi apresentado em vários shows, incluindo Quiz to Change the World.

   Além disso, o grupo tem bastante envolvimento com benfeitorias. Em 2012, um fã postou um texto intitulado "B1A4 prova seu amor por Fãs", onde contava como os membros do grupo o ajudaram a cuidar de sua mãe doente, prepararam alimentos, além das fotos tiradas com os familiares. Em seus concertos, eles pedem que seus fãs levem donativos, em 2012 com a ajuda dos fãs arrecadaram mais de 2 mil toneladas de arroz, além de outros donativos. No final de 2013, pediram para que os fãs doassem materiais escolares, para crianças menos favorecidas.


Fandom:
   Em 31 de julho de 2011, 100 dias após a estréia, B1A4 nomeou seu fã-clube "BANA". O líder Jinyoung passou a explicar que "BANA" se refere a "BA (Us, B1A4) NA (Nossos fãs!)", E quando eles estão juntos, isso significa que "nós caímos para o outro (banada)!". Em 20 de abril de fã-clube japonês do B1A4 "BANA Japan" foi formada e uma cerimônia de inauguração foi realizada.

Discografia Coreana:
• 
IGNITION ~ Lançado em:  2012
• WHO AM I ~ Lançado em:  2014

Discografia Japonesa:
• ~ Lançado em:  2012
• ~ Lançado em:  2014

Singles [EP]:
 Let's Fly ~ Lançamento: 2011
• it B1A4 ~ Lançamento: 2011
 In The Wind ~ Lançamento: 2012
• What's Happening? ~ Lançamento: 2013

Minha Opnião:
        Pra mim é meio inacreditável, agora estou pensando "o tempo voa." Motivos, conhece a banda assim que lançaram o seu primeiro MV, no caso "O.K". Foi amor a primeiro mv... No inicio eu tinha/tenho uma queda pelo Jin, mas recentemente descobri na voz do Sandeul um mar de amor... kkkkkk, simplesmente apaixonada pela voz dele. *0*. O som deles é um pop puxado pra balada, muitas vezes remetendo ao R&B.
         Sou uma BANA, quase completa... porque só falta entrar no fã-clube, além de poder acessar a área Bana no site oficial *~*... Mas de fatos todos são muito talentosos, eu amo o estilo deles e as letras. Os maiores compositores do grupo são o Jin e o Baro, que por coincidência são os que mais se destacam fora do grupo, participando de dramas e filmes. Apesar do Sandeul ter feito dois musicais. Na verdade eu gostaria de falar tudo que eu sei deles, mas ficaria uma postagem que até eu teria preguiça de ler D:
         Então vou parar de digitar e deixar vocês conhecerem eles melhor. E vai alguns dos MV’s deles /o/:
O.K

Only Learned the Bad Things


Beautiful Target


Baby I'm Sorry


Baby Good Night


Tried to Walk


What's Happening? 

おやすみ good night

Lonely


Pronto agora vamos encher o post de gif's -q?!



 

Ufa... Melhor me conter por aqui.... Com a dança do broto <3


Fontes: Wikipedia e B1A4br.

Macadores :

0 Comentários sobre: "B1A4 "

Ir ao Topo