Soredemo Sekai wa Utsukushii

Postado por ás 0 comentários
Soredemo Sekai wa Utsukushii [mangá]


Título Original: それでも世界は美しい
Mangaka: Shina Dai
Publicada na: Hana to Yume (Hakusensha)
Gênero(s): Aventura, Comédia, Fantasia, Romance, Shoujo
Ano de lançamento: 2011
Status: Em andamento
Volumes: 7
Capítulos: ?

Sinopse:
 Nike, a quarta princesa do Ducado da Chuva e alguém que possui o poder de criar chuva, viaja para o Reino do Sol para se casar com o Rei do Sol por seu país, apesar de estar relutante. Ela logo descobre que o Rei, que dominou o mundo em apenas três anos após ser coroado, ainda é uma criança! Além disso, por motivos triviais, ele ordena que Nike crie chuva!

Comentários:
Esse mangá é tão, mas tão lindo que eu quero ler ele eternamente~
Me processe mas eu não tive paciência pra esperar o scan e fui "ler" em inglês mesmo. Pena que só achei até o volume 3.

Download e Créditos: Toshi wa Yume.



Soredemo Sekai wa Utsukushii [anime]

Diretor(a): Hajime Kamegaki
Roteirista: Não disponível
Estúdio: Pierrot
Rede(s): Não disponível
Gênero(s): Aventura, Comédia, Fantasia, Romance, Shoujo
Tempo de exibição: Abril de 2014 - ?
Status: Em andamento
Episódios: ?

Informações:
Abertura~> "Beautiful World" da Joanna Koike
Encerramento~> "Promise" da Rena Maeda

Comentários:
Vou ser bem sincera, o começo é bem broxante, mas fica melhor (pelo menos eu comecei a gostar) depois. Mas o anime começou praticamente agora, não dá pra falar muito.

Download e Créditos: Punch! Fansub.

Abertura:


Fontes: Baka Updates, ANN.

Macadores :

0 Comentários sobre: "Soredemo Sekai wa Utsukushii"

Ir ao Topo