Let's Eat

Postado por ás 0 comentários
Let's Eat 

Título Original식샤를 합시다 (Siksyareul Habsida)
País de OrigemCoreia do Sul
Diretor (a)Park Joon-Hwa.
Produtor (a)CJ E&M.
Roteirista: Lim Soo-Mi.
Rede(s)tvN.
Gênero(s)Romance, Comédia, Ação e Muita Comida.
Estrelando: Lee Soo Kyung [como Lee Soo Kyung], Yoon Doo Joon [como Goo Dae Young], Yoon So Hee [como Yoon Jin Yi] e Shim Hyung Tak [como Kim Hak Moon].
Tempo de exibição: 28 de Novembro, 2013 - 13  de Março, 2014.
Status: Completo.
Episódios16.

Sinopse:
      Este drama é sobre a vida cotidiana e romance de uma mulher solteira e um assassinato que ocorre em sua vizinhança. Lee Soo Kyung é uma mulher solteira de 33 anos de idade. Ela se divorciou quando estava na casa dos 20 anos e agora vive sozinha. Ela sempre quer seguir com dignidade, mas perde o controle de si mesma quando ela está perto de alimentos gourmet.
     Enquanto isso, Goo Dae Young é um gourmet, com um talento especial para descrever o sabor dos alimentos. Muitas vezes quando ele abre a boca é para mentir, mas ele é geralmente considerado pelos outros.

Comentários:
     Comecei a assisti o drama quase na reta final e foi esperando nada, que acabei totalmente surpreendida e apaixonada. O drama é leve, divertido, trás assuntos do cotidiano de cada um, principalmente a dificuldade em si de morar sozinho, pressão da família, julgamentos precipitados e muitos outros... O drama é de uma certa forma, diferente de todos que já vi, porque no final você percebe ao longo dos episódios que o foco em si é a comida, que faz você babar em cada cena... *¬*
     O drama desenrola de forma continua e sem grandes decepções, muito pelo contrário, apesar do fim parecer um pouco superficial comparado á complexidade do enredo, foi simplesmente perfeito, poético e simples. A trilha sonora um show a parti, a música principal por exemplo é totalmente viciante e muito bem arquitetada. E só posso dizer recomende muito que assistam. *u*
    
Download e Créditos: Siwon Fansub (Precisa de Cadastro).

Música Tema legendada com cenas do drama:


Gifs do drama:




Fontes: Asian Wiki e DramaWiki.

Macadores :

0 Comentários sobre: "Let's Eat"

Ir ao Topo