Hit-5

Postado por ás 0 comentários
HIT-5

Nome: HIT - 5 (Handsome Idol Teenager 5)
Origem: Republica Popular da China
Atividade: 2009 - atualidade
Genero(s): Mandopop, Dance e Pop Rock.
Fandom: DIAMOND
Site Oficial.

Integrantes:
- Kido [(高宇) Gao Yu] ~ Símbolo -  Fogo, Rapper.
- David [(段黄巍) Duan Huangwei)] ~ Símbolo - Ouro, Vocalista Principal.
- Evan [(杨帆) Fan Yang)] ~ Símbolo -  Água, Vocalista Líder.
- Shine [(董玉峰) Dong Yufeng)] ~ Símbolo -  Madeira, Vocalista.

Ex-Integrantes:
- G-King [(郭子渝) Guo Ziyu)] ~ Símbolo - Terra, Ex-líder e Rapper.


História
:
   Hit-5 (5 Belos Idol Adolescentes) é uma boy band chinesa que iniciou suas atividades no final de 2008, mas só estreou em 2009, pela THE Communication Co., Ltd. O intuito da criação era lançar uma banda com aparência perfeita, música dançante de qualidade e um deslumbrante portfólio de imagens de alta qualidade.
    Os fãs da banda são chamados de "钻石", que em inglês significa Diamond, em português 'Diamante', a cor do fandom (fã-clube) é prata. Além disso existem grupos de fandons separados para cada integrante. Em 2013 o integrante Guo Zi Yu anunciou sua aposentadoria da HIT-5 para perseguir a indústria de Cinema e TV.

Discografia:
 5 Nothing Does Not Love (5所不愛)  ~ Lançado em: Junho de 2010

Singles:
•  HIT  ~ Lançado em: Outubro de 2008
• Hit-5  ~ Lançamento: Março de 2009
• Say You Love Me Again ~ Lançamento: Maio de 2009
• Running ~ Lançamento: Julho de 2010
• Scared of You (怕了你) ~ Lançamento: Dezembro de 2010
 Loving You In Every Second (爱在每一秒) ~ Lançamento: Janeiro de 2011
• Shine on me (你们还好吗) ~ Lançamento: Maio de 2013

Minha Opinião:
         Bem, primeiramente foi com muita luta que consegui juntar informações sobre a banda, (nem no wikipedia chinês tem informação descente -.-'') depois conhece a banda por um acaso, mas uma das sugestões do youtube e foi amor a primeira ouvida... No caso foi o single mais recente "Shine on me", que é simplesmente perfeita e viciante *u*. É meio difícil encontra muitas músicas da banda apesar do seu tempo de carreira, mas das que encontrei, gostei de todas, claro que tenho minha preferidas.  Bem acho que não tenho mais palavras à acrescentar então aqui vão alguns vídeos:
Shine On Me


HIT


Running


Scared Of You


 Nothing Does Not Love

Fontes: Wikipedia, JpopAsiaGenerAsia e CpopWikia

Macadores :

0 Comentários sobre: "Hit-5"

Ir ao Topo