Barbie

Postado por ás 0 comentários
Barbie

Título Original 바비 (Babi)
País de Origem: Coreia do Sul.
Diretor (a)Lee Sang-Woo.
Produtor(es)Nam Yong-Kuk, Heo Sang-Ryeo, Kim Tae-Young e Cha Seung-Jae.
RoteiroLee Sang-Woo.
Gênero(s): Vida Cotidiana, Drama, Adoção e Indie.
EstrelandoKim Sae Ron [como Soon Young], Lee Chun Hee [como Mang Taek] e Kim Ah Ron [como Soon Ja].
EstúdioNão Disponível.
Distribuído porMirovision.
Data de lançamento(s) 25 de Outubro de 2012.
Duração98 minutos

Sinopse:
      Soon Young é uma jovem garota que é a cabeça de sua familia. Ela vive com seu pai que tem problemas mentais, seu tio e a irmã mais nova Soon Ja. Soon Ja brinca com sua Barbie todos os dias e sonha que um dia morará nos Estados Unidos. 
    Enquanto isso, seu tio Mang Taek entra em contato com Steve, um homem Americano que está interessado em adotar uma garota sul-coreana que tenha boa saúde. Mang Taek arranja ao americano sua sobrinha Soon Young. Quando Soon Ja fica sabendo sobre a adoção, ela fica com muita inveja e pergunta se ela pode ir no lugar de sua irmã mais velha. Steve tem um motivo escondido para a adoção.

Comentários:
      Baixei o filme no final do ano passado, porque estava cansada de assistir filmes do mesmo gêneros (comédia/romance/ação). Não esperava muito do filme e fui totalmente surpreendida, pois ele não é cheio de ação, aventura e coisas que tornem o enredo empolgante, muito pelo contrário, você encontra fatos da vida real, de uma forma tão sutil que certas cenas se tronam assustadoras. Além de te prender ao enredo de forma surpreendente. 
         O filme é forte, já que sua temática é no minimo polêmica e baseada em fatos reais, não só na Coreia do Sul, como ao redor do mundo. O filme vale muito a pena assistir, ele encanta e revolta ao mesmo tempo, e vou parando de falar antes que solte spoiler D:.  Assistam ao filme minna, pois ele é simplesmente lindo o/

Download  e Créditos: Tipp Fansubs.

Trailer


Cenas cute do filme



Fonte: Asian Wiki.

Macadores :

0 Comentários sobre: "Barbie"

Ir ao Topo