Last ♡ Cinderella

Postado por ás 0 comentários
Last ♡ Cinderella

Título Original
ラスト♡シンデレラ
País de Origem: Japão
Diretores (as)Tanaka Ryo, Hirano Shin e Sekino Munenori.
Produtor (a)Nakano Toshiyuki.
RoteiristaNakatani Mayum.
Rede(s)Fuji TV.
Gênero(s)Romance, Comédia, Smut, Cotidiano e Shoujo.
EstrelandoShinohara Ryoko [como Toyama Sakura], Miura Haruma [como Saeki Hiroto] e Otsuka Nene [como Takenouchi Miki].
Tempo de exibição: 11 de Abril, 2013 - 20 de Junho, 2013.
Status: Completo.
Episódios: 11

Sinopse:
       Sakura (Ryoko Shinohara) é uma mulher solteira de 39 anos de idade. Ela trabalha em um salão de beleza como vice-gerente. Sakura faz com que seus clientes fiquem bonitos, mas ela não está interessada se embelezar. Ela tem inveja de se apaixonar, mas ao mesmo tempo tem medo de se apaixonar. Um dia, em uma festa, Sakura encontra Hiroto (Haruma Miura), que é muito mais jovem do que Sakura. Hiroto é um esportista de bike e fica atraído para Sakura. Enquanto isso, Rintaro (Naohito Fujiki) é um gerente de um salão de beleza onde trabalha Sakura. Rintaro gosta de fazer observações rudes, beber álcool e usar a tesoura.

Comentários:

     Bem assisti o drama mês passado e foi amor ao primeiro episódio, eu comecei a me acostumar com o jeitinho "fofo e inocente" dos romances asiáticos, mas nada que cenas de "Boas pegadas" e "Beijos calientes" pra fazer você surtar.... *u*. É justamente o que encontrei em Last Cinderella, digamos que seria uma versão mais madura e crescida da Cinderela. Onde a mocinha tá pra lá de gata borralheira, o príncipe sendo perfeitamente sedutor e o amigo de infância, porque em dramas sempre tem um fofo. Uma das coisas que mais gostei no drama e o motivo que fiquei irritada, porque o drama não dava dicas claras com quem a protagonista ficaria e segundo por dar enfase aos personagens secundários, sem sair do enredo principal. Simplesmente um dos meus dramas favoritos *0*...

Download e CréditosSora~D Fansubs (Precisa de Cadastro)Portal SAED, Dramas Fãs (Precisa de Cadastro)Banzai Dramas (Precisa de Cadastro).


Trailer Drama:


Como eu não resisti... Vai ai alguns gifs *o*:
Nossa linda Cinderela -q
O príncipe perfeito *o*
O amigo de Infância
Nem precisa de legenda, né?!


Macadores :

0 Comentários sobre: "Last ♡ Cinderella"

Ir ao Topo