Just You

Postado por ás 0 comentários
Just You

Título Original: 就是要你愛上我 (Jiu Shi Yao Ni Ai Shang Wo)
País de Origem: Republica da China (Taiwan)
Diretor (a): Não Disponível.
Produtor (a): Não Disponível.
Roteirista: Não Disponível.
Rede(s): SETTV
Gênero(s): Romance e Comédia.
Estrelando:  Aaron Yan [como Qi Yi] e Guo Xue Fu [como Cheng Liang Liang].
Tempo de exibição: 2013 [21 Junho - 08 de Novembro]
Status:  Completo
Episódios: 21

Sinopse:
     Yi Qi, é um rapaz esquisito que tem medo de germes e precisa de ter tudo na sua vida organizado na sua própria maneira. Depois de desistir de uma oportunidade de sucesso em Nova Iorque, ele regressa para Taiwan e decide comprar uma pequena empresa.
     Ele é o sabotador de romances de escritório, e publica um aviso de que é proibido relacionamentos entre funcionários na empresa. Cheng Liang Liang foi encarregada por seus colegas de trabalho de quebrar a defesa do patrão para que ele derrube a regra de proibição de romance no escritório e começa a dar em cima dele descaradamente.

Extra:
Música de Abertura ~> "心愛的" (Xin Ai De) da Genie Chuo e Huang Hong Sheng.
Música de Encerramento ~>  "擋不住的太陽" (Dang Bu Zhu De Tai Yang) de Aaron Yan.

Comentários:
    Conhece o drama já quase no final do ano passado, resultado? Fui conquistada, completamente. Eu ficava ansiosa toda semana pra que lançasse logo o novo episódio. Em relação ao enredo, foi de uma certa forma clichê e mesmo assim eles conseguiram superar as minhas expectativas ^~^ .
       As brigas constantes do casal torna tudo mais divertido, de fato a protagonista chega a ser irritante cm sua alegria, mas é aquele tipo de pessoa que você começa detestando e acaba gostando apesar dos pesares .-., já o protagonista é aquele ser metido que abala com os corações e sabe bem disso, além de ser bastante rigoroso, mas que apesar de ser aparente frio e áspero, é bastante gentil e tem muitos traumas passados. Os personagens secundários são bem trabalhados ao longo da trama e cada um tem papel importante no desenrolar da história. A trilha do drama é muito legal, a abertura é um charme a parte e descreve bem  drama e uma coisa que eu gostava muito eram as transições de cenas, sabe aquelas pausas no drama, as cenas pra recomeçar eram sempre divertidas *u*... Vou parar por aqui antes que comece a soltar spoiler D:

Download e CréditosWhy Why Dramas (Necessário Cadastro), Portal SaedKingdom Fansubs.

No lugar do Trailer coloco a abertura:

FontesDrama Wiki, My Drama List e Wikipedia.

Macadores :

0 Comentários sobre: "Just You"

Ir ao Topo