Sunny Hill

Postado por ás 0 comentários
Sunny Hill

Nome: 써니힐 (Sunny Hill)
OrigemCoréia do Sul
Atividade: 2007 - atualidade
Genero(s)K-pop, Teen Pop e Dance-Pop.
Fandom(Fã-Clube): H:LLËR (Hiller)
Site Oficial.
Facebook Oficial.

Integrantes
- Misung [Lee Misung (이미성)] ~ Vocalista, rapper principal, dançarina líder;
- JuBee [Kim Eunyoung (김은영)] ~ Vocalista principal;
- SeungA [Lee Seungah (이승아)] ~ Vocalista;
- Kota [Ahn Jinah (안진아)] ~ Vocalista líder, rapper líder, dançarina principal, maknae.

Ex-Integrantes
- Janghyun [Kim Janghyun (김장현)] ~ Ex-Líder, sub-vocalista;

Integrantes: Kota, Misung, Janghyun, SeungA e JuBee.

História
      Sunny Hill (em coreano: 써니힐), significa literalmente "Monte Ensolarado", o grupo debutou no ano 2007 com três membro originais: Janghyun, JuBee e SeungA que estrearam com o single do álbum Love Letter. O álbum tinha um total de oito faixas e foi produzida por Seonghan Jeong, que também produziu para Brown Eyed Girls e Bubble Sisters. Este álbum ganhou o prêmio de "Excellent Newcomer Album" e sua canção foi descrita como quente e ensolarado, assim como o nome do grupo. A faixa principal "Ringback Tone" recebeu o prêmio "Cyworld Roockie of the Month'" em Outubro. Apesar de três vozes e personalidades diferentes, o grupo era muito elogiado por sua harmonia. Eles lançaram dois MVs, um para a canção Ring Back Tone, e outro para Love Is All I Know.

     Em 2010, foi adicionado um novo membro, Kota, que entrou no grupo e se tornou a maknae (a mais nova). Durante este tempo, enquanto ainda estavam sob a Nega Network, eles participaram do single digital nomeado Mamma Mia da cantora Narsha (integrante do Brown Eyed Girls). Embora o integrante Janghyun não tenha participado vocalmente da canção, ele fez uma aparição no MV da cantora como ''DJ''. Após as promoções de Mamma Mia terem acabado, Sunny Hill começou a preparar seu comeback. Em seguida, foi adicionado um novo membros, Misung, que traria ao grupo uma nova aparência. Antes de seu comeback as meninas gravaram um OST para o drama coreano The Greatest Love. A música chama-se Pit-a-Pat, que refere-se ao som da batida do coração. A música recebeu muito interesse, e mai tarde foi premiado com o "Music Style - Best OST'' no '3rd Melon Music Awards'.

      No começo de Junho de 2011 eles lançaram um mini-álbum de Midnight Circus e promovem a música por cerca de um mês. Eles recebem muitos elogios e atenção devido a sua transformação, mas especialmente, por sua dança Ijin, em que o dedos são deslizados no chão da esquerda para a direita. No final de julho as promoções acabaram e anunciaram que iriam lançar um MV para a música Pray. Uma prévia da canção pode ser encontrada em seu mini-álbum.

      Em 2012 o grupo fez um retorno no dia 13 de janeiro, com um maxi-single chamado The Grassohopper Song. Onde foi anunciado durante promoções que Janghyun iria entrar no serviço militar obrigatório no final do mês. Uma imagem teaser foi revelada no dia 05 de janeiro e o MV lançado dia 12 de janeiro. Em 14 de abril de 2012, foi oficialmente anunciado que Sunny Hill estaria fazendo um retorno como um grupo formado apenas pelas quatro garotas. Um teaser de seu novo single digital,  "Is The White Horse Coming?". No final do ano de 2012, em 6 de dezembro, a banda fez sua terceira volta de 2012 com o mini-álbum de baladas "Antique Romance", enquanto a canção-título, "Goodbye to Romance" traz letras sobre a primeira história de amor dos membros.

      Em 2 de abril de 2013, sua agência, LOEN Entreteniment, divulgou um teaser para uma futura colaboração de Sunny Hill com o grupo rock moderno sul-coreano chamado Daybreak, intitulado "Love Actually", uma canção que será incluída no álbum do projeto "re:code - Episode III". Em 30 de Outubro de 2013, o Líder Janghyun recebeu despensa do seu serviço militar. Já em 17 de janeiro de 2014, a Loen anunciou que grupo faria seu retorno com o seu 3º single digital "Don't Say Anything". Em 19 de janeiro, foi revelado que Janghyun deixaria o grupo para seguir sua carreira como produtor. Dois dias depois, "Don't Say Anything" MV teaser foi lançado, em seguida, no dia 24, o MV e o single fora lançados.

Fandom:
       O nome dado aos fãs da banda é, H:LLËR (Hiller). Não encontrei muito sobre o fã-clube :s.

Discografia*:

• Love Letter  [AS] ~ Lançamento: 2007
 2008 My Summer [AS] ~ Lançamento: 2008
 
Midnight Circus [EP] ~ Lançamento: 2011
• The Grasshoppers [AS] ~ Lançamento: 2012
• Antique Romance [EP] ~ Lançamento: 2012

* AS=  Album Single  /  EP = Extended Play

Singles:
 Ring Back Tone ~ Lançamento: 2007
 Love is All I Know ~ Lançamento: 2008
 Mindnight Circus ~ Lançamento: 2011
 Pray ~ Lançamento: 2011
 The Grasshopper Song ~ Lançamento: 2012
• Princess and Prince Charming ~ Lançamento: 2012
 Goodbye to Romance ~ Lançamento: 2012
 Don't Say Anything~ Lançamento: 2014

Minha Opinião:
     Conhece a banda através do sucesso de "The Grasshopper Song", que até os dias de hoje, segue como minha música favorita do grupo. De início me surpreende pelo fato de ser um grupo de "Kpop" misto, o que não é muito comum. Além disso, é impressionante como um membro completa o outro, as vozes são harmoniosas ente si, na própria música é possível identificar a singularidade de cada membro *o*. Eu simplesmente sou apaixonada pelos MV's deles e por várias das suas músicas... Eu lamentei o Janghyun ter saído, pois eu particularmente admiro muito a voz dele, porém cada membro dessa banda tem um carisma único, tornando o grupo muito atraente xD. Vou deixar algumas milhares de músicas pra vocês conhecerem:


Mindnight Circus


Pray


The Grasshopper Song


Princess and Prince Chamring


Love Actually


Goodbye to Romance


Don't Say Anything

Fontes: Wikipedia e Jpop Asia.

Macadores :

0 Comentários sobre: "Sunny Hill"

Ir ao Topo