School 2013

Postado por ás 0 comentários
School 2013

Título Original학교 2013 / 학교 5 (Hakgyo 2013/5 - School 2013/5)
País de Origem: Coréia do Sul
Diretor (a)Lee Min Hong e Lee Eung Bok.
Produtor (a)Content K.
RoteiristaLee Hyun Joo e Go Jung Won.
Rede(s): KBS2
Gênero(s): Vida Escolar, Drama e Juventude.
Estrelando: So Ji Sub [como Joo Joong Won / Joo-Goon] e Gong Hyo Jin [como Tae Gong Sil / Tae-yang].
Tempo de exibição: 3 de Dezembro de 2012 - 29 de Janeiro de 2013.
Status: Completo.
Episódios: 16 + Especial
Pagina Oficial

Sinopse:
   A realidade é outra, professores encontram dificuldades em disciplinar seus alunos... a força bruta é essencial em casos extremos? School 2013 trata a vida de uma classe do segundo ano do ensino médio, alunos medianos, alunos ruins, alunos fracos. Existe algo que eles não enfrentem? Bullying, preconceito, amizade; temas tão diferentes e iguais ao mesmo tempo! As escolas são o mesmo de antes? Por que odiamos tanto os populares e queremos esmagar os mais fracos? São tantas perguntas! Será que simples estudantes medianos do segundo anos irão conseguir responder? Assista a realidade... Ou não.

Extras:
     Esta série é uma adaptação de um famoso seriado escolar que teve 4 temporadas, que foram ao ar em 1999 a 2002, na emissora KBS. A temporada 5, que mudou de emissora [agora KBS2] foca em retratar temas realistas, brigas e dilemas da juventude de hoje. A história se passa na escola Seungri, uma escola problemática, que têm alunos do mais qualificado até o problemático. School 2013 mostra diferentes histórias de professores e alunos enquanto eles crescem através de conflitos e compromissos de vida.

Comentários:
     Eu assisti ao drama no final do ano passado, e admito que no começo eu meio que não fui muito bem com a cara dele, até porque não tenho costume de ver dramas escolares... Mas já no segundo ou terceiro episódio, eu simplesmente me encantei com o enredo realista da trama e de como eles conseguiram juntar tantas experiências de vida diferentes em um só ambiente.
     Sinceramente, eu me apaixonei perdidamente pelo drama, ele mostra diversos lados de uma escola, o lado competitivo, amigável, social, bulling, família, ele simplesmente consegue tocar em várias feridas da sociedade atual. Além disso outro fator que me chamou a atenção foi que não só mostraram o lado da juventude, mas também mostraram o quão difícil é ser um professor. Assistam esse drama tem cenas épicas... *U*.
    
Download e CréditosMeteor Dramas (Precisa de Cadastro) e Asian Lovers.


Trailer:


Olha como eles são simplesmente lindos e mordiveis *u*...

Antes de concluir vamos com alguns gifs *~*
Texto: Você vem para escola, apenas pra comer?
Texto: Não... Venho pra comer e pra dorme, também.
Dormida Sincronizada
Daniel Choi fazendo essa cara... #Morre *~*
Amigos e suas gordices *u*

FontesDramaWiki e Wikipedia.

Macadores :

0 Comentários sobre: "School 2013"

Ir ao Topo