Momentos WTF?! #11

Postado por ás 0 comentários
Hey Minna o/
Voltando com mais de minhas (des)venturas sobre a vida e seja lá o que me der vontade de escrever...        

     Como tinha falado na postagem anterior, saiu o resultado dos vestibulares, pelo Sisu, eu passei mas pra uma cidade do "interior" que até já morei, Petrolina... Passei pra Licenciatura em Computação, e apesar da nomenclatura do curso, pela grade no site da instituição, seria um ótimo curso se eu pudesse ir e me manter lá D:. Na verdade até tinha essa intensão mas analisamos e vimos que não seria tão vantajoso, traduzindo meu sonho de morar sozinha foi pro ralo .-. .
       Já no vestibular tradicional da Federal daqui, eu fiquei em 5º no remanejamento e até o presente momento, faltam duas desistências para que eu possa dizer: "Passei.... \o/", enquanto isso continuo com meu lindo curso técnico de informática para Internet, que por sinal começaram as provas hoje ^~^. Mas então, antes mesmo de sair os resultados consegui ganhar presentes adiantados, pelo dia do estudante e pelo dia da crionça. Haha... Acreditem, minha mãe não resiste ao meu grande poder de persuasão...

       Ignorem os preços, mas sim... Conquistei três livros, sendo dois deles já postados aqui, "O Chamado do Cuco" da J.K. Rowling e "O Teorema Katherine" do John Green, assim como "Cidades de Papel", ainda não lido. Já que estou tentando terminar o segundo volume das "Crônicas de Gelo e Fogo", que não me conquistou de fato .-. , em breve posto sobre o primeiro livro da série aqui pra vocês o/. E mais uma novidade velha... Que na verdade tinha esquecido de falar ~_~':

      Exatamente isso que vocês estão pensando... Finalmente eu novamente, descolori as pontas dos cabelos pra fazer mechas californianas e dessa vez, pintei de roxo na parte de baixo e deveria ter ficado azul na parte de cima, mas como ainda estava muito amarelado, acabou ficando verde mesmo... Pra ser sincera, o meu cabelo ta quase um arco-íris, tem louro, roxo, quase rosa, meio azul, verde, cor natural... Uma mistura meio louca, que como disse minha mãe: "A sua cara." ♥.... Mas estou tentando persuadi-lá para pintar tudo da próxima vez *~*. Carnaval... Na verdade, eu passei em casa, com meus dramas, filmes, livros, animes e nada mais que um sofá-cama enfrente a TV de 42 polegadas e besteiras pra comer a vontade *o*, além claro... De uma casa vazia e finalmente ganhei, depois de longas eras de espera meu lindo e amado novo filho... Sim meu novo computador... O nome dele é 'Seika' que em japonês significa 'Realização'

      Agora, vamos falar do meu inexplicável vício chamado "Dramas Asiáticos", isso mesmo, desde o final do ano passado e simplesmente não consigo me conter e assim que acabo um, já emendo em um novo, ou mais de um. Não importando se recente, velho ou em lançamento... Pra vocês terem noção, tenho uma pequena lista de 11 drama para falar aqui no blog, sendo todos assistidos entre novembro de 2013 e fevereiro de 2014... Tenho no exato momento quase 100 GB de dramas D: 
       Estou acompanhando só:  Bride of the century; Emergency Couple [meu love], Boku no Ita Jikan, Let's Eat, Mimi, Shitsuren Chocolatier, Marry Him If You Dare, Just You, The King 2 Hearts, Reaply 1994... Fora os animes em lançamento ♥ e os dropados D:. Bem minna deixo vocês por aqui... Depois trago mais postagens, principalmente de dramas... 

Macadores :

0 Comentários sobre: "Momentos WTF?! #11"

Ir ao Topo