Cormoran Strike - O Chamado do Cuco

Postado por ás 7 comentários
O Chamado do Cuco 
Cormoran Strike - Livro 1

Autor(a): Robert Galbraith (Pseudônimo de J.K. Rowling)
Título Original: The Cuckoo's Calling
Pais de Origem: Reino Unido
Editoras: Sphere Books [UK] -  Editora Rocco [BR].
Gênero(s): Romance e Policial.
Ano de lançamento: 2013 [UK] - 2013 [BR]
Número de Páginas: 464 [UK] - 448 [BR]
Outros Títulos da Série: O bicho-da-seda.
Site Oficial: Site da Rocco


Sinopse:
    Quando uma modelo problemática cai para a morte de uma varanda coberta de neve, presume-se que ela tenha cometido suicídio. No entanto, seu irmão tem suas dúvidas e decide chamar o detetive particular Cormoran Strike para investigar o caso.
    Strike é um veterano de guerra, ferido física e psicologicamente, e sua vida está em desordem. O caso lhe garante uma sobrevida financeira, mas tem um custo pessoal: quanto mais ele mergulha no mundo complexo da jovem modelo, mais sombrias ficam as coisas e mais perto do perigo ele chega.
    Um emocionante mistério mergulhado na atmosfera de Londres, das abafadas ruas de Mayfair e bares clandestinos do East End para a agitação do Soho. O chamado do Cuco é um livro maravilhoso. Apresentando Cormoran Strike, este é um romance policial clássico na tradição de P. D. James e Ruth Rendell, e marca o início de uma série única de mistérios.

Informações Extras:
   Já foi anunciado o nome do segundo livro da série, que se chamará "The Silkworm", que já tem lançamento previsto no Brasil em Novembro de 2014.

Comentários:
   Bem comprei o livro no meio de janeiro e admito fazia muito tempo que não lia um livro de romance policial. E eu definitivamente amei o livro, o ambiente e atmosfera que a Tia Rowling fez tornou os personagens ainda mais cativantes *~*.
    Mas tenho que admitir que eu adivinhei o culpado e motivo já nas primeiras páginas do livro... Quando terminei o livro eu fiquei meio feliz por ter adivinhado e meio triste por acha a história previsível .-.. Mas no resume não achei nenhuma perda de tempo, muito pelo contrário continuei achando a história fascinante *~*. Louca pra que chegue logo novembro \o/.  

No Skoob, uma das maiores estantes virtuais.

Onde comprar? Lojas AmericanasSaraiva e Submarino.

Pra encerra vamos com uma foto da nosso autor(a) xD
Conheça um pouco sobre o autor ~> aqui.

Fonte: Wikipedia.

Macadores :

7 Comentários sobre: " Cormoran Strike - O Chamado do Cuco "

Oi Tudo bem?
Seu blog é muito fofo, adorei, já estou te seguindo.
Bem esse livro foi polêmico na época em que foi lançado. Eu sou suspeita para falar da autora, pois adoro!!!!!!! E adoro uma boa trama policial também, se mesmo com a previsibilidade você achou ótima a história e ficou ansiosa par a ler a continuação acho que vale a pena.
ótima dica, anotada.
beijinhos.
cila.
http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

Olá

Li este livro esse ano e como sempre a tia Jo arrasou. Também acabei descobrindo o assassino antes do fim, mas em nada tira os méritos da J.K em criar estórias incríveis e personagens sensacionais.
Abraços

estantejovem.blogspot.com.br

Oi, Marry! Sou fã da Rowling por causa de HP, mas confesso que não me animei com O Chamado do Cuco, mesmo achando o gênero policial e suspense uma boa leitura. Talvez futuramente eu dê oportunidade. Quando também adivinho logo o assassino e outras coisas logo no começo como ocorreu com você, também tenho esse sentimento conflituoso.
Beijos.

Olá

Sou fã de romances policiais, mas tenho notado durante as minhas leituras que li muito pouco dentro do estilo e tenho que reverter isso o quanto antes, além disso tenho vários livros por aqui não-lidos que se enquadram em romance policial. O Chamado do Cuco está na lista desde que fora lançado, todos os meus amigos que leram gostaram bastante e minha curiosidade por ele aumenta a cada novo post que vejo sobre ele. Acho que ainda vai demorar um pouquinho pra ler, mas já estou ansioso.

Abraço!
www.umomt.com

Oi Marry

Eu adoro livros policiais e este já está na minha estante a um bom tempo, mas ainda não o li.
Gosto muito também de histórias com muito mistério a lá Agatha Christie e que eu dificilmente descobri a trama antes do final e por isso fiquei um pouco decepcionada em saber que o livro é previsível.

Super bjos
http://www.i-likemovies.com/

Oi!

Faz um tempão que li esse livro, e quando li não consegui descobrir quem era o vilão da história, mas eu tenho o hábito de dar uma bisbilhotada no final dos livros antes de terminar a leitura (eu sei que isso não é certo, mas eu nem ligo :P), e quando eu vi quem era eu fiquei surpresa, custei acreditar kkkkk Eu adorei o livro, e estou super ansiosa para o livro 2 (:

Beijos!

Oi,
Eu não li o livro e adoro romance policial. Preciso ler este livro logo :3
Eu gosto e não gosto de descobrir o vilão pelo mesmo motivo que você. É bom porque nos sentimos espertos e ruim porque a trama parece previsível! rs

Abraço
Adriano
GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com/

Ir ao Topo