Olimpos

Postado por ás 2 comentários
Olimpos [mangá]
 
Título Original: オリンポス
Mangaka: Aki
Publicada na: Comic Zero-Sum / Zero-Sum Ward (Ichijinsha)
Gênero(s): Drama, Fantasia, Josei, Psicológico, Sobrenatural
Ano de lançamento: 2007
Status: Completo
Volumes: 2
Capítulos: 11

Sinopse:  
 "Zeus, o rei dos deuses, disse: Seria interessante descobrir quão longe vai a estupidez dos humanos."
Ganymede é aprisionado num mundo onde a noite é eterna e há flores brancas que nunca secam. Apollo - o homem responsável pelo aprisionamento - vai visitá-lo frequentemente, nunca contando ao certo qual o motivo para ele estar ali. O todo-poderoso Zeus, o oniciente Hades, o inquisitivo Apollo - este é o conto que eles tecem, usando a presença de Ganymede para concretizar seus caprichos.

Comentários: 
 Esse é de longe o meu mangá favorito. A historia é incrível (mesmo sendo curto desse jeito) e os personagens são cativantes, além de serem todos ou quase muito lindos. Tem alguns deuses da mitologia greco-romana, mas nada que vá fazer vocês ficarem perdidos.

Download e Créditos: OMG Scans.

Fontes: Manga Updates.

Macadores :

2 Comentários sobre: "Olimpos"

QUE ARTE LINDA, MEU DEEEEEUS.
Vou baixar e ler assim que possível, que coisa mais linda <3

warpday.blogspot

Eu já tinha ouvido falar dele, mas não me pergunte porque curti a arte mas a sinopse não me chamou a atenção D:... Darei uma olhada nele, tá na lista o/.

Ir ao Topo