Momentos WTF?! #10

Postado por ás 1 comentários
Hey Hey minna o/
    E de volta com minhas desventuras, loucuras, surtos, aperreios, desabafos, besteiras e o que mais me apetecer... Afinal é minha postagem, minha coluna e estou num momento "Não creio..." Então pra começar bem o ano vou soltar o verbo... É isso ai... Dezembro... Natal... Esse foi uma data festiva meio tediosinha pra minha família, já que era o momento que mas nos lembra minha falecida avó y~y. Mas como ela detestava tristeza... demos o nosso melhor pra nos animar \o/... E claro presentes não podem faltar....

    O primeiro presente foi minha exclusiva árvore de natal feita com balas de morango e essa estrelinha cute *o*... Ela só tá inteira ainda, por que de tão fofa *~*... Dá pena de comer... Depois vei o meu lindo (sóquenão...) mangá, o Volume 1 de Shingeki no Kyojin... Que o Kuro me deu junto com o marca texto *o*... Meu lindo brinco de tachinha... Minha mesada natalina (deixando claro que não recebo mesada... da última vez que pedi... Pegaram a mesa da cozinha... e não consta na imagem) e o meu tão útil milésimo pen-drive de 8gb.... Na verdade perde as contas que quantos já dei fim... Inocentemente... Claro... 
    E antes de chegar na virada de ano, me deixem expressar o meu momento "Não creio...", sabem é com muito prazer que digo que um anime superou o mangá... E falo de um dos animes que em 2013 formou um grande número de fãs e minha admiração só aumentou após ver o mangá... Isso mesmo... Falo de SK... Vocês que não viram ainda não tem noção de quão broxante é ver os primeiros caps do Tio Hajime Isayama em qualidade gráfica... A história é tão brilhante quanto no anime, até porque segue muito fielmente... até onde li... Mas os desenhos são na minha opinião meio questionáveis... Ele praticamente não usa sombra no mangá, não sei se por preguiça, mas evita usar cenário numa boa quantidade de quadros, os olhos são na maioria duas simples bolas e é fanático por traços que dariam uma ideia de movimento se ele não exagera-se tanto ¬¬''...

    Acreditem... Isso é uma perna dobrada e eu levei eras pra desvendar a arte... E quando mostrei para outras pessoas eu tinha que explicar a cena... D:. Espero que a arte do Tio Isayama melhore com o passar do enredo .-. ... Por outro lado... Eu to mega ansiosa para que lancem logo "Btooom" que é um humilhante show de imagens do tio Jocker *o*... Eu não canso de babar nos desenhos dele... *¬*.
    E quanto a virada de ano... bem decidimos romper o ano em casa., depois de irmos a última missa do ano... E o que eu estava fazendo as 23:59 do dia 31 de Dezembro de 2013? Editando um novo projeto da Scanlation e xingando a minha tv local da Sbt por está atrasando o começo de HP e o Enigma do Príncipe .-. ... Creiam essa foi minha mudança de ano... Depois claro, meu pai abriu uma cidra, que bebemos com coxinhas de frango, mínis pastéis de queijo e calabresas assadas \o/. E mesmo estando cansada só consegui dorme as 5 da manhã, minutos depois que a vizinha desliga o som... ¬¬''.
    
    Se perguntarem das minhas férias... Passei assistindo dramas, animes e lendo mangás... Sem esquecer de revisar o conteúdo do curso... Que começou no dia 06 de Janeiro, por causa da Copa .-., além que continuo estacionada no começo do segundo livro de GOT (só li umas 120 páginas)... Sei lá... Ele não consegue me prender D: E pra encerrar minhas férias... Sexta-feira (03/01) foi o reencontro com minha turma de técnico de Administração, num piquenique muito bagunçado *u*... Característica da turma :P. Bem esse foi meu brilhante fim de ano e começo de ano... Agora só esperando o resultado do ENEM, Vestibular e do Sisu... Então... me despeso por aqui... em breve mais postagens e novidades... 

Macadores :

1 Comentário sobre: "Momentos WTF?! #10"

Nhá, queria ganhar mesada... Mas pelo menos esse ano ganhei uns livros (que ainda não chegaram) e um pouco de dinheiro. Que eu já gastei alias.
LOL aqui segundo mamis ficou a madrugada inteira com som mas nem ouvi tava dormindo XD nem dormi né desmaiei isso sim XD
Minha nota do enem foi uma beleza tirando redação que eu dancei como sempre.
A nota do vestibular que fiz aqui sai hoje e tenho quase certeza que não passei =/

Ir ao Topo