The Master's Sun

Postado por ás 0 comentários
The Master's Sun

Título Original주군의 태양 (Joogoonui Taeyang)
País de Origem: Coréia do Sul
Diretor (a)Jin Hyuk
Produtor (a)Kim Jin-geun e Lee Young-joon.
RoteiristaHong Sisters
Rede(s): SBS
Gênero(s)Romance, Thriller, Ação, Comédia e Horror.
Estrelando: So Ji Sub [como Joo Joong Won / Joo-Goon] e Gong Hyo Jin [como Tae Gong Sil / Tae-yang].
Tempo de exibição: 2013 [7 de Agosto – 3 de Outubro]
Status: Completo
Episódios: 17

Sinopse:
   Joo Won Joong (So Ji Sub) é um presidente frio e ambicioso, que mede todas as relações humanas através do dinheiro. Tae Gong Sil (Gong Hyo Jin) é uma assistente sensível, que sofre de insónia,devido a sua capacidade de ver fantasmas após um acidente. Joong Won vai aprender a confiar em Gong Sil e se apaixona por ela.

Comentários:
     Eu conhece o drama pelo trailer, enquanto assistia ao drama anterior da SBS. O trailer me cativou, eu estava ao mesmo tempo com um pé atrás [se seria muito assustador] ou se iria desandar no meio do caminho. Quebrei a cara em ambos, porque "Master's Sun", se tornou um dos meus 10 dramas favoritos *u*.
     Porque a trama deixa bem claro para que veio, mesmo com os mistérios sendo desvendados com o desenrolar da história, desde o começo é perceptivo que o drama trabalharia temas pesados, quando eu digo temas pesados falo de alguns clichês, outros novos, mas sempre polêmicos, como violência contra criança, traição, péssimo caráter, entre outros. Além de misturar romance, suspense e comédia de forma viciante.... <3
     A suavidade do romance é encantador e apaixonante... <3. Simplesmente me tornei apaixonada pela química entre os atores, simplesmente divino. Eu sei que eu geralmente, é geralmente amo quase, "quase" todos que assisto, mas de fato... AMEI esse drama, a trilha sonora, as cenas de suspense... Que fazia você morrer de raiva... Passei noites acordadas para poder terminar logo *u*. E pasmem, foi o primeiro drama que eu não odeie ninguém 'O'. E torcendo pra eles ganharem vários prêmios na premiação dos melhores dramas do ano *U*.
    

Trailer:


Uma cena inesquecivelmente cômica <3

Fontes: Wiki

Macadores :

0 Comentários sobre: "The Master's Sun"

Ir ao Topo