Momentos WTF?! #9

Postado por ás 3 comentários
Hey Hye minna. Quanto tempo em... Como vão? Bem... Mas uma vez estamos aqui nos meus momentos de delírios \o/
    E como estou sem muita criatividade e com muita preguiça, entenda pelos inúmeros trabalhos à fazer para o curso, matérias pra revisar pro vestibular, além de outras coisas... Ah! Fora o inesgotável sono de acorda de madrugada, ás 4 horas e 30 minutos de segunda a sexta-feira D:.

   Mas vamos ao primeiro assunto do dia: ENEM... 2013... Eu ouvi muitas pessoas reclamando e sei que não me dei tão bem quando no ano passado, porém, eu não sabia se pensava: "Me Fuuuuuu..." ou se pensava, "OMG!!!". Eu fiz o ENEM pela primeira vez no meu segundo ano, erra o antigo método de prova, no meu terceiro ano, o método da prova foi modificado para o atual... Eu obvio fiquei "P" da vida... Mas acontece. E de lá pra cá o nível da prova era "meio" questionável, eles tentavam mas nem todas as questões conseguiam ligar o dia-a-dia com os assuntos de aula, porém, neste ano, o ENEM foi formidável, na boa, eu simplesmente pirei com a prova... Eu senti tanto orgulho de sobreviver pra ver a melhor prova feita pelo MEC *O*
 
     Gente to mega viciada em dramas... Estou atualmente acompanhando 5 k-dramas em andamento... Fora os outros 3 já terminados, além dos 13 animes em andamento só dessa temporada... *u*. É, eu sou meio drástica... Vivo assistindo os episódios no celular no caminho pro curso, pra padaria, pra esquina... Isso quando não dou aquela parada básica nos estudo pra assistir *~*. Estudos... sempre tendo o caso de amor e ódio com os estudos...
     Ai vocês me perguntam e como vai o seu curso? (Como se vocês se importassem .-.) 
     Vai corrido... Pra vocês terem uma leve noção da minha crítica situação: Amanha (8/12) e segunda (9/12) ocorrerá a prova do vestibular, sendo que na terça (10/12) tenho uma mega apresentação no curso sobre SQL. E no entanto, hoje eu estou aqui fazendo postagens, por conta da minha consciência pesada de não ter postado antes... Já que comecei a criar o abito de dorme em cima do pc, sempre que tento mexer... Já que só tenho acesso a um pc pela noite... D:. 
     Pensa que para por ai? Sexta feira (13/12) começam as provas do curso... Por isso me perdoem por não está postando com tanta frequência, além de ser sempre fora do normal, onde geralmente posto nas quintas-feiras. Mas vou me esforça pra deixar postagens programadas depois das provas xD. Bem minna vou deixando vocês... Porque vou revisar literatura pra amanhã, bjs... E viva ao post de número 501 \o/

AH! Só mais uma coisa... O shinigami me fez prometer que iria postar esse vídeo das vocaloids cantando "Paranaue", que de fato ficou muito fofo *o*

Macadores :

3 Comentários sobre: "Momentos WTF?! #9"

Como você consegue acompanhar tanta coisa? Eu sofro pra acompanhar dois animes T^T
Eu já fiz tanta prova de vestibular esse ano que não quero mais ver prova de nada.
Alias, já saiu o resultado do ENEM? Ou não? Só achei o enem muito anti internet esse ano.
Nossa, mas já? Que rápido O_O
Awn que fofo >.<

Nem eu sei... O.O
Enem só no começo de Janeiro... Bem eu acabei de chegar em casa da prova [apesar dela ser pela manhã] e já to saindo de casa de novo... Já que minha tia mora de frente ao meu local de prova, irei dorme lá para as provas de amanhã [história/espanhol]... Eu entendo você Yssa y~y
Bem vou indo... Que to acabada D:

paranauê paraná (8)
boa sorte nas provas marry! ah vc gostou de coppelion ou nem viu? aushha

Ir ao Topo