Hyouka

Postado por ás 1 comentários
Koten-bu Series [novel]

Titulo Original: 古典部シリーズ
Escritor(a): Honobu Yonezawa
Ilustrador(a): Não Disponível
Publicado na: Kadokawa Shoten
Genêro(s): Mistério, Comédia, Drama, Slice of Life, Romance, Vida Escolar
Volumes: 5
Tempo de Publicação: 2001 - em andamento 

Sinopse:
 A história segue um garoto chamado Houtarou que não gosta muito de se envolver com o mundo, mas foi ordenado pela irmã a entrar para o clube de literatura clássica. No clube, ele se aproxima da verdade de um incidente que envolve o tio de uma membro, que aconteceu 33 anos atrás. O garoto poupador de energias é acompanhado por uma garota curiosa nesse mistério adolescente.

Comentário:
 Eu comecei a ler faz muito pouco tempo então não tenho muito a dizer, mas eu estou amando a novel~

Download e Credito: Light Novel Project.


Hyouka [mangá]

Título Original: 氷菓
Mangaka: Task Ohna
Publicada na: Kadokawa Shoten
Gênero(s): Mistério, Comédia, Drama, Slice of Life, Romance, Vida Escolar
Ano de lançamento: 2012
Status: Em andamento
Volumes: 4
Capítulos: ?

Comentários:
 Eu infelizmente não achei o mangá traduzido.

Download e Créditos: Não disponível


Hyouka [anime]


Diretor(a): Yasuhiro Takemoto
Roteirista: Shoji Gatoh
Estúdio: Kyoto Animation
Rede(s): Chiba TV
Gênero(s): Mistério, Comédia, Drama, Slice of Life, Romance, Vida Escolar
Tempo de exibição: Abril de 2012 - Setembro de 2012
Status: Concluído
Episódios: 22 + OVA

Comentários:
 Eu amo tanto esse anime que chega a ser ridículo. Foi um dos melhores que vi ano passado, e eu veria de novo se tivesse tempo. A historia (ou os arcos) é boa, e não achei muito corrida. Os mistérios não são muito difíceis, só tem que prestar um pouco mais de atenção.
 Para mim o Oreki e o Satoshi são os melhores personas ever. A Chitanda é meio irritante no começo, mas depois melhora. Da Ibara eu não consigo ter uma opinião formada, mesmo depois de tanto tempo. E eu sou fangirl do Oreki, só pra deixar registrado.

Download e Credito: Hinata Sou

Opening:



Fontes: Anime News Network, Wikipedia, Baka Updates.


Macadores :

1 Comentário sobre: "Hyouka"

Nossa, coloquei hoje mesmo esse anime na minha lista entre outros UAHSUAHS
Vi, uma matéria falando que era o melhor anime de colegial e tals e o seu só fez esse status aumentar, com certeza verei! ;**

Ir ao Topo