Bad Girls

Postado por ás 0 comentários
Bad Girls

Título Original:  女孩壞壞 (Nǚhái huài huài / Bad Girls)
País de Origem: Taiwan
Diretor (a)Weng Jingting
ProdutoresYang Shixian, Lv Yongfeng, Li Liangyu e LI Shao-wei
RoteiroYangmeng Jia, Liao Huimin, Lv Denggui e Ying Zhang Min.
Gênero(s): Comédia e Romance.
EstrelandoElla Chen [como Dan] Mike He [como Justin]
EstúdioWonderful Time Film Co., Ltd. 
Distribuído porNão Disponível
Data de lançamento(s):  3 de abril de 2012
Duração: 95 minutos

Sinopse:
    Dan (Ella Chen) tem uma personalidade forte e defende firmemente moças indefesas em sua cidade, ela e suas amigas formam ás Bad Girls sempre prontas para atacar homens machões. Justin (Mike He) é um ídolo pop que chega na cidade para um novo filme que será filmado na escola de Dan, tudo estava indo bem até que Dan acidentalmente faz com que protagonista fique hospitalizada, ela por ingenuidade acaba concordando em fazer o papel da protagonista junto com Justin. Dan acha Justin mesquinho por causa de sua fama mas logo se vê sendo uma grande amiga, e sentindo sentimentos nunca passado por aquele corpo... Dan estará se apaixonando? Logo por um artista metidinho a besta?

Comentários:
    Assisti ao filme a pouco tempo, final do mês passado... acho que fui fazer ENEM vendo ele no caminho xD. O filme é bem bobo e básico... A história tem mensagens mais profundas como "seguir seus sonhos", porém o enredo em si é sem qualquer grande impacto. Traduzindo o filme é literalmente pra te fazer rir *u*.
       Vi muito falando que o casal principal não teve química, e tenho que confirma, não sei bem explica o motivo, mas eles não ficaram com cara de casal, ficou mais pra amizade mesmo... Além disso o Mike aparece mais no começo e achei que o filme não usou do potencial dele .-. . Contudo é um filme que eu realmente amei... Gosto desses romances bobos e puros *u*... E quem gostar de entretenimento, o filme é uma ótima pedida.... ^~^

Download  e CréditosAsian Lovers e Portal SAED.

Trailer:


Eles não são fofos *~*

Fonte: Wikipedia.

Macadores :

0 Comentários sobre: "Bad Girls"

Ir ao Topo