Momento WTF?! #8

Postado por ás 3 comentários
Hey Minna ô/
    Como vocês vão? Bem todo mês faço o 'Momentos WTF?!' um momento só meu, onde eu posto meus momentos toscos, tensos, estranhos, extraordinários, obscuros e por ai vai... Nesse mês por exemplo, foi ao mesmo tempo que maravilhoso, essa última semana foi de tempos muito difíceis, mas vamos dar tempo ao tempo e começar por onde é mais fácil.
Começo com meu mais recente presente de aniversário (atrasado):
    Sim, minha coleção 'As Crônicas de Gelo e Fogo', serie que deu origem ao seriado renomado 'Games of Thrones' ou popularmente conhecido como GOT. Depois de um ano de chantagens e muitos pedidos, consegui ganhar da minha mãe, além disso, já li o primeiro livro e estou prestes a começar o segundo, em breve posto sobre o primeiro volume, 'A guerra dos tronos'. 
    Tenho que admitir de ante mão, que ao ler o livro, a unica coisa que me veio a mente foi 'um roteiro', exato o livro é um perfeito roteiro para mídias, além disso esperei mais ação desse primeiro... Mas vamos ver o que acontece nos próximos volumes. Se antes eu chorava pra ganhar livros... agora to desesperada sem saber qual livro ler, tenho um livro inacabado, a serie de GOT e um livro que minha mãe me deu recentemente de volume único que também parece ser muito interessante D:. Ai, ai...O que ler? És a questão?!

    Mais recentemente no inicio do mês, dia 2 de outubro minha 'Vaca', você não leu errado, minha cadela/vaca [como chamamos carinhosamente ela] completou seus 13 aninhos de vida o que daria em anos caninos... 91 anos. É minha idosinha... Que recebeu de presente banho, tosa e jantarzinho especial só dela. kkkk... Ai ai... As vezes acho que não tenho que fazer mesmo... Em falar nisso, lembrei do Enem e de que tenho ainda milhões de coisas para revisar antes de fazer a prova e nenhuma vontade para o feito D:.

    Chegamos a última e derradeiro momento do mês e da minha vida... A perca da minha avó, acho que lembro de dizer a vocês, sobre ser a única neta da minha vó materna e de ser muito apegada com ela, se não disse, digo agora. E no último sábado [05/10/2013], ela nos deixou de forma repentina, quando iria pra um passeio em Caruaru visitar uma irmã. O carro do meu primo sofreu um acidente até o momento inexplicável e minha avó e outra irmã dela que iam na visita faleceram a caminho do hospital, enquanto meu tio e primo passam bem, na medida do possível. Acho que nunca falei aqui, mas no começo do ano ela tinha sofrido uma esquémia, um começo de AVC [Acidente Vascular Cerebral], e desde então tinha muita dificuldade de fazer atividades rotineiras como pentear o cabelo e subir no ônibus. E de Abril pra cá eu era como uma acompanhante para ela, levando ao médico e nas sessões de fisioterapia.  E sexta estive o dia inteiro com ela, sabe não vou me demorar mais falando nisso, mas só queria dizer que amava muito ela e que ela era uma das melhores pessoas do mundo. E que fico feliz em saber que ela ta bem e não sofreu. Então tenham paciência comigo... Minha mente anda meio lerda...
    
    Agora mudando drasticamente de assunto em breve posto novidades no Tsuki, porque como dizem o show não pode parar...

Jaa ne o/

Macadores :

3 Comentários sobre: "Momento WTF?! #8"

Minha mãe nunca vai me dar GOT T^T E ainda me diz isso toda vez que peço a serie...
Awn que cachorrinha fofa! Vontade de aperta! Dá pra mim? XD
Você já recebeu o papel lá do ENEM? Eu não recebi o meu ainda... Será que é coisa do correio?
Meus pêsames pela sua avó (e a tia avó). Eu sei que é difícil, mas tenho certeza que a sua vó prefere ver você feliz. O importante agora é lidar com isso a sua maneira ^_^

Brigada Yssa, recebe ontem mesmo, vou fazer num lugar mais acessível esse ano *u*.
Eu sei, minha avó era uma pessoa muito festeira, e mesmo sabendo que ela se foi não consigo me sentir triste. Só aliviada por ela não ter sofrido... Mesmo assim, muito obrigada mesmo ^~^.

Nossa, Marry meus pêsames, seja forte...Que Deus a tenha.
Bom, eu já li os livros das crônicas de gelo e fogo, são muito bons, o pior é o quarto pq eu li bem arrastado, o resto foi mais de boa *-*
beijos, boa semana pra ti ;*

Ir ao Topo