Lovely Complex

Postado por ás 1 comentários
Lovely Complex [mangá]


Título Original: ラブ★コン (Rabu★Kon)
Mangaka: Nakahara Aya
Publicada na: Betsuma (Shueisha)
Gênero(s): Romance, Vida Escolar, Shoujo, Comédia
Ano de lançamento: 2001
Status: Completo
Volumes: 17
Capítulos: 63
Sinopse:
 Uma menina mais alta que o normal e um menino mais baixo, com características assim, Koizumi e Otani só poderiam viver em pé de guerra, no entanto, quando unem forças para se ajudarem a encontrar o amor, descobrem que possuem mais em comum do que poderiam imaginar.


Comentários:
 Um dos meus shoujos favoritos, e se viesse pra cá (e já deviam ter trazido) eu com certeza compraria! O traço pode ser até meio estranho, mas quem liga! A historia é muito boa e divertida, e super recomendo ler!
 Meu persona favorito é o Maity e depois a Risa, porque convenhamos, as caretas dela são épicas!

Download e Créditos: Toshi wa Yume.


Love Com Two [mangá]


Título Original: ラブ・コンTWO
Mangaka: Nakahara Aya
Publicada na: Betsuma Two (Shueisha)
Gênero(s): Romance, Vida Escolar, Shoujo, Comédia
Ano de lançamento: 2012
Status: Completo
Volumes: 1
Capítulos: 4
Sinopse:
Esta é uma coleção de histórias curtas enfocando alguns personagens secundários e novos, enquanto sutilmente fornece uma visão geral do que aconteceu com os personagens originais da série principal.


Comentários:
 Eu não achei traduzido, mas vocês podem ler em inglês (se souberem).

Download e Créditos: Não Disponível.


Love Com [game]


Título Original: ラブ★コン パンチ DE コント (Rabu★Kon Panchi DE Konto)
Desenvolvedor: AQ Interactive
Gênero(s): Não disponível
Plataforma: PlayStation 2

Comentários:
 Não achei (e duvido muito que tenha) por aqui.

Download e Creditos: Não Disponível.


Lovely Complex [anime]


Diretor(a): Konosuke Uda
Roteirista: Midori Kuriyama
Estúdio: Toei Animation
Rede(s): TBS
Gênero(s): Vida Escolar, Shoujo, Comédia Romântica
Tempo de exibição: Abril de 2007 - Setembro de 2007
Status: Concluído
Episódios: 24


Comentários:
 Já perdi a conta de quantas vezes assisti mas eu amo esse anime! Ver as caretas da Risa animadas não tem preço! Eu também gostei muito do Otani, mas ele continua sendo um idiota de marca maior. Mas os dois dando chiliques por causa do Umibozu é muito engraçado, parece aquelas fãs ensandecidas.
 Eu vi o anime antes do mangá (o que não tem a menor importância, a historia é praticamente igual, mas não tinha o mangá traduzido naquela época nossa, me senti velha agora), e só fui ver porque me disseram que tinha comédia e eu iria rir muito. E não me decepcionei. Ele ficou por anos como o melhor anime de comédia romântica talvez que vi (até eu ir ver Servant x Service, que é maravilhoso. Se pá faço um post dele também depois) além de ser uma das primeiras também. Também super recomendo.

Download e Créditos: Central de Animes.


Lovely Complex [live action]

Diretor(a): Kitaji Ishikawa
Produtor: Não disponível
Roteiro: Osamu Suzuki
Estrelando: Ema Fujisawa como Risa Koizumi e Teppei Koike como Atsushi Ōtani.
Distribuído por: Não disponível
Data de lançamento(s): 2006
Informações: O filme tem aproximadamente 100min. 
Comentários: 
 Já vi esse LA umas 3 ou 4 vezes, e até agora eu não enjoei. A historia é bem parecida com o anime, mudando uma coisinha aqui e ali. E o Teppei ficou muito fofo~
 A parte que mais gosto é a Risa jogando maldições no Otani no festival escolar, que ela tava vestida de fantasma e tal. Nem preciso dizer que também recomendo né?

Download e Credito: AnimesXGames (download), Youtube (online).

Trailer:


Macadores :

1 Comentário sobre: "Lovely Complex"

Eu simplesmente AMOOOOOO Lovecom *u*... Já assisti ao anime inteiro mais de 10 vezes (perde a conta) e ao filme 3 vezes, é um dos meus animes favoritos, ainda não li o mangá :s.
Mas vou dar uma olhada depois... Eu mais que recomendo... e o ServantxService é outro que me apaixonei perdidamente... E depois te conto uns planos que tenho por ai... :P

Ir ao Topo