A Culpa é das Estrelas

Postado por ás 1 comentários

A Culpa é das Estrelas

Autor(a): John Green
Título Original: The Fault in Our Stars
Pais de Origem: EUA
Editoras: E. P. Dutton [EUA] -  Editora Intrínseca [BR].
Gênero(s): Romance e Drama.
Ano de lançamento: 2012 [EUA] - 2012 [BR]
Número de Páginas: 313 [EUA] - 288 [BR]
Outros Títulos da Série: Volume Único.
Site Oficial: A Culpa é das Estrelas


Sinopse:
   "Os livros de câncer são estúpidos", diz a garota de 16 anos Hazel que sofre de câncer. Ela não quer se lamentar e não pode fazer nada com o Grupo de Apoio a Crianças com Câncer... Até que ela encontra Gus - um adolescente inteligente e de boa aparência - que lhe ajuda a enfrentar a sua doença. Hazel e Gus discutem livros, ouvem música, assistem filmes e se apaixonam ... apesar dos seus problemas. Gus realiza o grande sonho de Hazel: Juntos eles voam para Amsterdã a fim de conhecer Peter Van Houten, o autor do livro favorito de Hazel - Um livro juvenil profundo, emocionante e, ao mesmo tempo, engraçado sobre a doença, o amor e a morte.

Informações Extras:
   A produtora 20th Century Fox, adquiriu os direitos de 'A Culpa e das Estrelas', o filme já está sendo gravado, sendo os personagens definidos por: Shailene Woodley como Hazel Grace Lancaster; Ansel Elgort como Augustus Waters; e Nat Wolff como Isaac. O filme está cotado para ser lançado já em 2014.

Comentários:
   Bem comprei o livro no começo de agosto e devorei o livro em um dia?! Minha primeira percepção do livro foi a carga humorística, porque quando se fala de história sobre câncer, você já pega os lencinhos de papel e se prepara mentalmente. Mas ai você é apresentada há uma garota sarcástica e bem humorada, mesmo tendo que carregar um tubo de oxigênio para todos os lados.
    Toda a história acontece de forma harmônica, você sente ela fluir, cada novidade acontece na hora certa. Você se ver encantada, por cada personagem o Gus, então, fofo, romântico e divo... <3. Bem, eu não posso deixar de dizer que além de amar muito, das milhares cenas fofas, eu chorei litros... Segamos sinceros, eu sou meio 'chorona', mas esse ficou mesmo <3. Então eu mega recomendo essa lição de vida *~*.

No Skoob, uma das maiores estantes virtuais.

Onde comprar? Lojas AmericanasSaraiva e Submarino.

Pra encerra vamos com uma foto da nosso autor xD
 
Conheça um pouco sobre o autor ~> aqui.

Indo, depois volto com mais postagens o/

FonteWikipedia

Macadores :

1 Comentário sobre: "A Culpa é das Estrelas "

Confesso que eu queria muito ler ele, mas nunca consigo ficar com o dinheiro por muito tempo, sempre gasto antes de comprar... Mas agora (ou talvez mês que vem quem sabe) eu consigo! Ainda mais um livro curto =D

Ir ao Topo