Yssa na area \o/

Postado por ás 3 comentários
Então né, só agora que percebi que nunca me apresentei direito...

 Olá, a pessoinha aqui se chama Yssabell, mas podem me chamar do que acharem melhor. Já posto há uns seis meses (ta certo marry?) e nunca me dei ao trabalho de dizer nada pra vocês. Eu sou meio esquecida... Eu havia dito (acho) no meu primeiro post que falaria sobre games, mas o problema é que eu sou uma negação. E também não curto muito os jogos de agora, sou muito mais os antigos, tipo Donkey Kong Country ou Legend of Mana. Por isso os meus post de agora são sobre mangas e animes. Quando eu tiver um PS3 eu volto a fazer sobre games. É queridos, vida de pobre não é fácil u_ú Se pá faço dos antigos mesmo, mas teria que lembrar do jogo e isso dá muito trabalho~
 Mas sobre os posts, eu posto bem de vez em nunca, muito difícil postar mais que dois por mês (desculpa marry XP), até porque eu vejo ou revejo se for o caso os mangas que faço post (se tiver anime só complica ainda mais T^T). Se bem que eu poderia tentar variar um pouco e fazer sobre outras coisas né?
 Espero que tenham gostado dos meus posts e continuem gostando de preferência XD

Macadores :

3 Comentários sobre: "Yssa na area \o/"

Finalmente podemos dar o ar de sua postagem de apresentação... Acho podem até fazer mais de seis meses (outra esquecida .-.). Bem vinda Yssa, apesar que vc já é da casa a mais tempo, só ganhou mais trabalho... (Imagine a tirana eu comendo pudim de limão com pedaços de chocolate e escrevendo isso...) Mas boa ideia falar dos antigos games... Nem conheço mesmo D:
E vivemos do mesmo mal... Preguiça e ter que reler ou revê os animes/mangas/dramas/filmes pra poder postar... Isso quando não tem que caçar o mangá/light novel do anime novo ou velho... Bem vinda mais uma vez, sinta-se em casa. ;)

bem vinda, Gosto muito do seus postes, e é bem isso o maior problema do mundo é a preguiça '3'
Eu quem o diga eu to demorando a posta por devido ao meu HP ta muito alto(Hiper Preguiça) e porque meu pc ta no conserto :/
você já jogou Lenged of Zelda Link the Past? e se sim, poderia falar dele?

Obrigada =D
A preguiça sempre foi meu maior problema T-T desde que me lembro por gente tenho ela~
Acredita que nunca joguei Zelda? Os malditos pirralhos nunca me emprestaram (é, ser pobre é uma droga) e não achei depois pra vender. Jogos antigos são difíceis de achar por aqui. Mas eu com certeza vou fazer sobre jogos antigos, só não sei quando XD

Ir ao Topo