Romantic Princess

Postado por ás 1 comentários
 Romantic Princess

Título Original: 公主小妹 (Gong Zhu Xiao Mei)
País de Origem: Republica da China (Taiwan)
Baseado em: "Four Steps to Romance" mangá da Fujita Kazuko, de 1989.
Diretor (a): Lin He Long
Produtor (a): Huang Wan Bo
Roteirista: Não Disponível.
Rede(s): China Television (CTV)
Gênero(s): Romance e Comédia.
Estrelando:  Angela Chang [como Huangfu Shan/Xiao Mai] e Wu Chun [como Nanfeng Jin].
Tempo de exibição: 2007 [16 de Setembro - 09 de Dezembro]
Status:  Completo
Episódios: 13

Sinopse:
     Adotada por pais de classe média, Xiao Mai sempre sonhou em ser uma herdeira de uma fortuna. Quem sabe algum dia seu sonho vire realidade? O avô biológico de Xiao Mai é o líder de uma prestigiosa família da aristocracia, depois de vários anos a procura dela, ele finalmente encontra sua neta perdida. A medida que inicia sua vida como herdeira, todos os dias são cheios de diversão, entretanto, tudo parece um pouco diferente do que ela pensava ser…

Extra:
Música de Abertura ~> "新窩" (New Home) de Fahrenheit feat. S.H.E
Música de Encerramento ~>  "不想懂得" (Don't Want to Understand) da Angela Zhang

Comentários:
    Acho que eu comecei a assistir o drama há uns dois anos atrás, mas como eu prefiro ver dramas completos... Então deixei passar e no final só fui assisti-lo no final do mês passado. A história é bem simples... Mas que na minha opinião, foi abordada de uma forma diferente, bem a Xiao Mai não se ilude com o dinheiro ou a descoberta da herança, acho que isso foi o que mais me agradou na trama.
      A história trás assuntos como 'família é aquela que cuida e dar amor.', 'o dinheiro não compra tudo.', 'no amor se acredita', e coisas do gênero. O drama tem aspecto de anime e o romance é muito fofo... Mas também admito que ambos sejam tão cabeça dura, que algumas ações fazem vc querer bater muito em cada um deles... Mas quando ficam juntos... É sempre uma fofura... Ah! Sem contar que o Brasil aparece na trama [mesmo sendo como referência]. Eu amei o drama, mas o final deu uma vontade de ter continuação ^~^ .
  
Download e Créditos: F4aw e AnimesxGames.

No lugar do Trailer coloco a abertura:

Simplesmente amo.... essa música <3


Fonte: Wikipedia.

Macadores :

1 Comentário sobre: "Romantic Princess"

Parece ser legal, vou ver se assisto no fds <3

Sweet Geek || Clique no Perfil

Ir ao Topo