Hush, Hush - Finale

Postado por ás 2 comentários
Hush Hush - Volume 4
Finale

Autor(a): Becca Fitzpatrick
Título Original: Finale
Pais de Origem: EUA
Editoras: Simon & Schuster [EUA] -  Editora Intrinseca [BR].
Gênero(s): Romance e Ficção.
Ano de lançamento: 2012 [EUA] - 2013 [BR]
Número de Páginas: Não disponível [EUA] - 304 [BR]
Outros Títulos da Série: Sussurro, Crescendo e Silêncio.
Site Oficial: Hush Hush


Sinopse:
   Nora e Patch pensavam que seus problemas tinham ficado para trás. Hank estava morto, e seu desejo de vingança não precisava ser levado adiante. Na ausência do Mão Negra, porém, Nora foi forçada a se tornar líder do exército nefilim, e era seu dever terminar o que o pai começara — o que, essencialmente, significava destruir a raça dos anjos caídos. Destruir Patch. Nora nunca deixaria isso acontecer, então ela e Patch bolam um plano: os dois farão com que todo mundo acredite que não estão mais juntos, manipulando, dessa forma, seus respectivos grupos.
   Nora pretende convencer os nefilins de que a luta contra os anjos caídos é um erro, e Patch tentará descobrir tudo o que puder sobre o lado oposto. O objetivo deles é encerrar a guerra antes mesmo que ela venha a eclodir. Mas até mesmo os melhores planos podem dar errado. Quando as linhas do combate são finalmente traçadas, Nora e Patch precisam encarar suas diferenças ancestrais e decidir entre ignorá-las ou deixá-las destruir o amor pelo qual sempre lutaram.

Informações Extras:
    Em dezembro de 2012, a produtora LD Entertainment adquiriu os direitos da série Hush, Hush e pretende lançar uma série de filmes. O primeiro filme está cotado para ser lançado já em 2014.

Comentários:
   Finalmente, chegamos aqui... Ganhei o livro do Kuro no meu último aniversário e como os demais livros da serie devorei em um piscar de olhos xD. Nesse volume, a autora acrescenta ainda mais ação ou pelo menos ar de ação, o que devo admitir que em certos aspectos de enredo a história se lembra muito com a serie 'Crepúsculo' e não me venham dizer que é um xingamento ¬¬''. Elementos de enredo podem ser parecidos o que não compromete que a qualidade da obra seja a mesma -.-''.
    Voltando ao assunto, o livro está recheado com amor proibido, doses de surpresas, momentos sexy, Patch sendo Patch e melhor para por aqui, se não vou acabar dando spoiler D: Mas tenho que admitir foi um ótimo final, pelo menos eu me dei por satisfeita... Acreditem o dialogo final foi tão Patch* *////*. Ainda estou discutindo com meus neurônios se o primeiro ou o último volume é o meu favorito da serie.

* Perdoem-me mas aos que não conhecem a serie, devo explicar que Patch, virou adjetivo de: Sexy e Ousado. E pra realmente entender só lendo os livros :P.

No Skoob, uma das maiores estantes virtuais.

Onde comprar? Lojas Americanas, Saraiva e Submarino.

Pra encerra vamos com uma foto da nossa autora xD
 
Conheça um pouco sobre a autora ~> aqui.

Indo, depois volto com mais postagens o/

Fonte: Wikipedia.

Macadores :

2 Comentários sobre: "Hush, Hush - Finale"

Sabe, até agora n tive oportunidade de encontrar esse livro na biblioteca (o primeiro ainda!), mas um dia lerei. LOL

Leia M.H., você não vai se arrepender xD

Ir ao Topo