Recrutamento³ [Resultado]

Postado por ás 2 comentários
Sentido! Descansar! 
Está começando o terceiro grande Recrutamento Tsuki, se você queria e quer fazer parte da nossa staff, aqui está sua imperdível oportunidade. Então você deve estar se pensando: "Mais como eu participo?", dessa vez admito que não será assim tão simples, pois dividimos o recrutamento em quatro partes.

Clique na imagem acima para ir ao formulário!




PS: Quero salientar que não é participar para ganhar a camisa e sim para se tornar membro da Staff, a camisa é um bônus.

    Sei que está parecendo mais recrutamento para uma vaga de emprego remunerado, mas estou prezando neste momento por qualidade no blog, muitos da staff tiveram que sair por falta de tempo no dia-a-dia, e eu entendo bem isso, porque estou estudando pro vestibular e geralmente deixo minhas postagens programadas. 
    Mas vamos ser sinceros, blog é uma coisa que gasta tempo e principalmente amor ao que faz. Eu espero que os candidatos tenham no mínimo respeito ao visitantes do blog e um tempo mínimo pra gasta no blog duas horas semanais, isso mesmo quero pelo menos uma postagem por semana e em casos extremos de quinze em quinze dias. Até porque temos reuniões frequentes entre os membros da staff.
    Então peço encarecidamente que se inscrevam aqueles que realmente querem acrescentar algo ao Tsuki, ele tem sido meu bebê por mais de 2 anos. Amo muito o que faço, a ponto de desistir de fazer muitas coisas no sentido de lazer e até mesmo coisas mais serias como viagens familiares para poder cuidar dele. Então encerrando meu momento desabafo, espero ler muitos textos *u* e claro, aos participantes:
BOA SORTE !!

[EDIT - 09/09/2013] Resultado ~

Durante o tempo de Recrutamento³, pouquisimas pessoas realmente se inscreveram, comparado com o número de pessoas confirmadas no evento do Facebook.  E dentre estas, apenas uma pessoa enviou o texto com o tema proposto aos candidatos "Otakus vs Poser", sendo assim o nosso Vencedor:
Parabéns Renan! 
Avaliação do Texto
Média da Staff: 6,3

Você é o ganhador da camisa do blog e o nosso novo membro da Staff. Estamos esperando seu email com seus dados. E em nome da staff, bem-vindo ao Tsuki ~ O mundo da Loucura *O*.

Segunda Chance...
Quanto aos demais que ainda querem ter a chance de particiar do Tsuki, temos 3 vagas:
Staff Galeria ~ 1 vaga [Poster];
Staff Scanlation ~ 2 vagas [Tradutor, Revisor e Editor];

Então para participar da Galeria, o processo é o mesmo do recrutamento anteior, se inscrever e enviar o texto, que permanece com o tema 'Otakus vs Poser' para nosso e-mail. Já para a staff da Scan, devem enviar um e-mail diretamente para nós: blogtsuki@gmail.com

PS:  Os novos participantes não estão concorrendo a camisa do blog.
[Edit: 10/09/2013] PS²: Já temos um editor recrutado.

Macadores :

2 Comentários sobre: "Recrutamento³ [Resultado]"

Se é emprego remunerado então meu salário esta atrasado u_ú brincadeira XD
Vamos lá participar povinho, quero ler os textos de vocês o/

Interessante, quanto tão pagando? Brinks
Achei legal o blog de vcs espero que tenho uma boa resposta eu ate tentaria mas meu português e uma bosta, e eu sou de lua mas quem sabe troque de ideia ando com vontade de postar coisas
fui

Ir ao Topo