Momentos WTF?! #7

Postado por ás 2 comentários
 

Hey minna (*•*)
Começando mais um momento 'Eu'?! ´O.o Então vamos deixar de papo e começar a loucura tomar conta do blog.
Hoje vou falar, de não faço ideia... Como sempre vou deixar a onda me guiar e começar a escrever sem destino certo \õ/

    Comecemos pela viagem ao Rio de Janeiro, que diga-se de passagem, foi meio tensa inicialmente, meu voo estava marcado para sair as 03:12 do Aeroporto Internacional do Recife, o que de fato ocorreu porém, a chegada programada no Rio seria de 06:12, o que não ocorreu, devido ao mal tempo, entenda isso por tempo instável com alta taxa de neblina, o que acarretou no fechamento dos aeroportos da cidade. Eu linda e bela, estranhei a demora, até que o piloto fala: 

    " Já estamos sobrevoando neste momento o Rio de Janeiro, há algum tempo e por questões de clima, não podemos fazer aterrissagem. Por tanto estamos seguindo para o Aeroporto xxx [não me lembro] em Belo Horizonte, para aguardamos a reabertura do Galião."

    No mesmo momento meu celebro traduziu assim: " Estamos dando umas voltas aqui, mas como não estamos vendo nada, e o combustível não é eterno. Então vamos pra BH, dá uma passadinha lá. Vocês esticam as pernas, comem alguma coisa, ai voltamos, caso o tempo melhore."

    E eu pensei assim:  "Ferrou... vão me fazer gastar dinheiro -.-.", mas graças aos céus vinte minutos após a aterrissagem fomos avisados da permissão de retorno e essa foi a minha primeira imagem do RIO 40º...

    Os primeiros três dias foram com meus familiares cariocas, onde conhece alguns pontos turísticos não tão comuns, como algumas igrejas antigas e o Monumento dos Pracinhas, feito em homenagem aos mortos em batalhas navais. Logo pela tarde do dia 22 já segui para o meu alojamento da JMJ, minha surpresa foi saber que dessa vez não ficaria numa paróquia ou colégio, mas sim em casa de uma família. Que me abrigou de forma acolhedora e amorosa, nossa foi como ficar em casa de parentes distantes *u*. Bem, a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), foi linda, cansativa, desgastante fisicamente, emocionante, divertida, foi tudo o que um encontro mundial de jovens cristãos deve ser *u*. E como boa otaku, viciada em leitura... Não resistia a cada Banca de Revista que surgia no caminho... O que levou as minhas lembrancinhas serem todas estas


    Depois da JMJ, juntamente com meus novos amigos da JMJ fomos ao Parque Lage, um lindo lugar... Sério, eu perguntei diversas vezes "Eu realmente não posso morar aqui no parque?", emendando com  "Eu monto uma barraquinha, prometo não incomodar ninguém.". Eu sou meio 'estranha', amo a natureza, já tentei ser vegetariana, sem muito sucesso -.-'', não sei bem o que isso vem ao caso, mas voltando... Era um belo lugar, eu não sei bem descrever em palavras o quão lindo era aquele parque, com um duto de cavernas, cheias de estalactites e estalagmites, uma pequena queda d´agua, uma mata em termos densa e variada, tirei diversas fotos das paisagens, como essas abaixo:


Minha favorita do Parque Lage é essa, de dentro da caverna *o*

    Depois seguimos pra Urca, na esperança de andarmos de 'bondinho', porém com a fila quilométrica não permitiria isso, já que um de nós iria viajar na mesma noite, então tentamos a trilha da Urca, onde em torno de uma hora, chegamos no topo do primeiro 'bondinho' ^u^. Até tentamos, mas o caminho acidentado estava escorregadio e molhado, como iria anoitecer nós foi aconselhado não subir a trilha :s. E ficamos na outra parte da trilha, geralmente utilizada para caminhada, que era tão linda e fofa quanto o Parque Lage, além que foi possível ver diversos animais, mas a maior diferença, claro vista para o mar:


Minha imagem favorita da Trilha da Urca, não podia ser diferente: 
'Saguim comendo chocolate' *u*


    Bem, com isso encerro minha viagem ao Rio, minha volta foi extremamente normal, tirando o fato de assim que voltei fui recebida pela 'Chuva', tirando isso cheguei ao Recife, em torno das 23 horas e 45 minutos, quando os aeroportos entraram em greve no dia seguinte .-. . Mal cheguei e fui inaugurando meu presente, um balde da rede 'KFC' que eu até então só conhecia por comerciais dos episódios de dramas coreanos. Não eles não vendem pipoca... Vendem pedaços de frango empanados ou coxas de frango frito... Mas o presente é meu, a criatividade é minha e bem, uso loucamente mesmo ù.ú

    Ah! Quarta feira retrasada [07/08/2013], meu vicio falou mais alto e eu não resisti comprei dois livros que estavam na minha pequena-Macro-Universal lista de livros à ler :D. e Em 24 horas ou até menos, acabei e me acabei lendo "A culpa é das estrelas" de John Green (Em breve posto aqui sobre ele) e "Orgulho e Preconceito" de Jane Austen, que estou prestes a iniciar:


Pra terminar postando minha invenção do final de semana retrasada: 
'Cupcake I-N-I-C-I-A-N-T-E'
Aquele tipo de cupcake que não é tão lindo visivelmente mas que o gosto é bom xD

Macadores :

2 Comentários sobre: "Momentos WTF?! #7"

Que linda as paisagens no Rio! Adorei a caverna (i'm batman Q). Ah, qro mto ler os livros de john green, uma amiga vai me emprestar a culpa é das estrelas e eu pretendo comprar ou pedir de presente (?) o teorema de katherine hahaha
ensina a fazer o cupcake, eu e umas amigas tentamos,mas n deu mto certo UAHAUAHAU ficou bonitinho xD beijos

Também estou louca para comprar 'Teorema de Katherine', na verdade conhece ele primeiro que 'A culpa é das Estrelas', só depois soube que eram do mesmo autor.
Quanto ao cupcake, nó próximo post de culinária, vou tentar ensinar, já que geralmente faço as receitas na doida .-.

Ir ao Topo