Hush Hush - Silêncio

Postado por ás 2 comentários
Hush Hush - Volume 3
Silêncio

Autor(a): Becca Fitzpatrick
Título Original: Silence
Pais de Origem: EUA
Editoras: Simon & Schuster [EUA] -  Editora Intrinseca [BR].
Gênero(s): Romance e Ficção.
Ano de lançamento: 2011 [EUA] - 2012 [BR]
Número de Páginas: Não disponível [EUA] - 304 [BR]
Outros Títulos da Série: Sussurro, Crescendo e Finale.
Site Oficial: Hush Hush


Sinopse:
   Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe. Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais.
   Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida. A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas… e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo. “O relacionamento tempestuoso entre Nora e Patch, o típico bad-boy, é verdadeira e perturbadoramente sedutor.”

Informações Extras:
    Em dezembro de 2012, a produtora LD Entertainment adquiriu os direitos da série Hush, Hush e pretende lançar uma série de filmes. O primeiro filme está cotado para ser lançado já em 2014.

Comentários:
    Ganhei o livro poucas semanas depois do lançamento aqui, e o devorei tão rápido quanto ganhei, ou seja, em horas. Tenho que admitir que primeira metade do livro tem um caráter angustiante, pela perda de memória da personagem principal, juntamente pela sua busca da verdade e por algo que nem ela sabe explicar, mas eu digo abstinência de 'Patch'. Mas, as coisas não param e a guerra pré anunciada entre os nefilins e anjos caídos só se torna cada vez mais próxima.
    Neste volume ela adiciona um pouco mais de ação, que nos dois volumes anteriores e ficou bem empolgante, Nora não pode se distanciar das encrencas como sempre, o improvável sempre ganha passagem e o Patch, como sempre lindo, divo, compreensivo, tentador, sedutor, convidativo, ou seja, sendo o Patch. Não é o meu volume favorito, mas com certeza acho que vem bem melhor que o Segundo volume, que consta como o que menos gostei da série. xD

No Skoob, uma das maiores estantes virtuais.

Onde comprar? Lojas Americanas, Saraiva e Submarino.

Pra encerra vamos com uma foto da nossa autora xD
 
Conheça um pouco sobre a autora ~> aqui.

Indo, depois volto com mais postagens o/

Fonte: Wikipedia.

Macadores :

2 Comentários sobre: "Hush Hush - Silêncio"

Sejamos sinceras, o segundo volume é chato mesmo u.ú E morri de vontade de rasgar o começo do terceiro...
O Finale já saiu pra cá? Não lembro...

Concordo o volume 2, é o que eu menos gostei seguido pelo volume 3.
Sim Yssa, chegou no começo do ano ^▽^

Ir ao Topo