Atashi no Banbi

Postado por ás 2 comentários
Atashi no Banbi

Título Original あたしのバンビ
Mangaka: OSAKI Akira
Publicada na: Betsuma (Shueisha)
Gênero(s)Romance, Vida escolar, Shoujo e Comedia
Ano de lançamento: 2011
StatusCompleto
Volumes: 1
Capítulos 04

Sinopse
  Haruko Nanase não foi sempre a aluna mais brilhante, mas através do seu trabalho árduo ela entrou com sucesso em uma prestigiada escola e está no topo de sua classe. Um dia, no trem, ela testemunha uma briga envolvendo um cara vestindo o mesmo uniforme que ela. Quando a luta terminou, ele exige que ela lhe pague uma taxa por ter visto a briga, mas ela escapa. Porém, no dia seguinte esse cara está na mesma classe que ela e pior seu lugar é ao lado dela. O que acontecerá entre eles...?

Comentários:
 
Quando eu li a sinopse, lembrei de Tonari no Kaibutsu-kun na hora, só que mais curto e talvez mais pé no chão. A Nanase é uma garota inteligente, mas é uma negação quando se trata de se relacionar com as pessoas. O Hachiya me conquistou logo na segunda pagina que aparece, do tipo briguento de bom coração (?). E eu sempre gostei de mangás com delinquentes~

Download e Créditos: Kokoro Nin-nin.

Hachiya e Nanase

FontesBaka Updates.

Macadores :

2 Comentários sobre: "Atashi no Banbi"

Pra ser sincera li Atashi no Banbi, antes de TK.
Apesar de ler Tonari... antes de virar anime e continuo lendo.
Amo o Hachiya e Nanase eles são fofos juntos e sinceramente admiro as pessoas que conseguem pensar racionalmente acima das emoções, claro que não pode se levar ao extremo, mas ainda sim é muita capacidade cerebral pra mim :s

Acho que já li, mas não lembrava o nome

Ir ao Topo