Pochamani

Postado por ás 1 comentários
 
Pochamani

Título Original: ぽちゃまに (Pochama ni)
Mangaka: Hirama Kaname
Publicada na: Hana to Yume (Hakusensha)
Gênero(s): Vida Escolar, Romance e Shoujo.
Ano de lançamento: 2011
Status: Em Andamento
Volumes: 2
Capítulos: Aproximadamente 7

Sinopse:
    "Pochama" é alguém que gosta de coisas suaves e mole ou alguém que gosta de pessoas gordinhas (e muito). [...] Na história, a questão de ser gordo na escola não é tratado da forma esperada - menina é extremamente tímida e cruelmente intimidado por meninas magras. Trata-se de Tsugumi e do progresso de Tagami como um casal.

Comentários:
     Conheci o mangá por um acaso, quando ele ainda não tinha tradução em português, e me encantei com o roteiro. Na verdade eu surtei e dias após descobre que o projeto seria traduzido por umas das scans que sigo assiduamente. Bem focando no mangá, o enredo em si já prova o quão diferente é esta obra, não só no fato de ter uma protagonista 'gordinha', mas sim pelo fato dessa mesma protagonista ter de certa forma superado a si mesma e viver tranquilamente com seus quilinhos a mais.
    Já no caso do Tagami, ele é de fato um ser muito tenso.... Ele tem o lado pervertido bem perceptivo, além de ser mega fofo e atraente (meus olhos *u*). A personalidade dominante dele contrasta com a fofura da Tsugumi *u*. Bem vale a pena conferir um dos mangás que eu coloco muita fé *o*.

Download e CréditosFascínio Asiático.

Owti que coisa fofa *y*

FontesBaka Updates.

Macadores :

1 Comentário sobre: "Pochamani"

Esse mangá é puro amor >.< Eu quero um Tagami pra mim! A Tsugumi é a criatuura mais fofa que já vi em um mangá, quero uma pra mim mãe!
Mega recomendo esse mangá!

Ir ao Topo