Momentos WTF?! #6

Postado por ás 2 comentários
Hey, Hey Minna (/*u*)/
De volta com mais um 'Momentos WTF?!', um lugar onde eu falo um monte de asneiras e na maioria das vezes ninguém entende .-.
Piadinhas a parte, resumo dizendo que esse é o meu momento xD

Bem, na postagem anterior acabei falando do meus presentes de 2 anos de namoro *u*. Agora vamos falar do meu lindo presente de aniversário:
    Sim, o último livro da Serie Hush, Hush, a qual sou fã do Patch, exato sou fã do sedutor, encantador, perigoso e irresistível anjo caído *u*. Em breve termino de postar sobre a serie aqui, já que finalmente tenho todos \o/. E digo foi um dos melhores livros da coleção, depois do primeiro claro. Depois disso, tenho que me pronunciar quanto aos manifestos populares que vem acontecendo em todo Brasil.
    Na verdade no dia 17 de junho de 2013, ocorreu o primeiro grande protesto contra: 'Corrupção', 'Pec 33/37', 'Aumento das passagens nos meios de transportes públicos', 'Impunidade', 'Gastos Exacerbado com a construção de estágios', 'Falta de comprometimento dos políticos com a população' e muitos outros motivos, que foram aumentando ao longo que a população foi tomando as ruas.
    Posso dizer que eu fiquei muito emocionada com esse dia, empolgada com a possibilidade de participar do que seria a esperança de um Brasil melhor, tanto que não consegui dormir. Então quando soube que na minha cidade haveria um protesto, não perde tempo e confirmei minha presença no evento, na verdade eu não participei pelo fato 'Eu fui', mas sim por que sempre acreditei que se a população desejasse ela seria capaz de mudar verdadeiramente o país. Bem, dia 11 de julho haverá outro grande protesto no país, onde vários sindicatos já anunciaram participação e se possível estarei lá novamente o/.
    Entrando em outro assunto e ao mesmo tempo continuando o anterior, 'Copa das Confederações' de 2013.  Esse eu tinha que fazer questão de ir, já que ninguém sabe quanto custará um ingresso durante a Copa do Mundo de 2014 e como o ingresso mais barato custou R$ 57.00, com direito a meia entrada. Fomos assistir ao último jogo aqui no estado, e quando digo fomos, digo Kuro, eu e meu fedelho [irmão mais novo]. Ali em cima estão meus lindos ingressos para o jogo da seleção do Uruguai vs. Taiti na arena Pernambuco
    Foi nosso primeiro jogo ao vivo, ou seja, num estádio, ficamos lá onde os pássaros fazem os ninhos, o que possibilitou ver tudo lá do alto, menos o número da camisa dos jogadores [pra mim] =.= . Eu gritei que nem doida torcendo pelo Taiti, juntamente com a maioria dos torcedores presentes que passavam dos 22 mil. Única coisa que tenho que reclamar é da comida do estádio, tudo muito caro, já que só era vendida os produtos de empresas patrocinadoras, então preferimos comer depois do jogo, porque pagar R$ 10,00 num saco de pipoca de micro-ondas não dá ¬_¬. Entretanto foi uma ótima experiência.
    AH! Antes que me esqueça estou avisando de ante mão que irei me ausentar do blog por cerca de duas semanas a partir do dia 18 deste mês [Julho], não se preocupem os meninos cuidaram de tudo enquanto estiver fora, já que estarei participando do evento 'Jornada Mundial da Juventude' no Rio de Janeiro. Evento realizado por uma das organizações da Igreja Católica, qual faço parte. Espero ver muitos coreanos como ocorreu em Madrid e japoneses também *u*. Prometo tirar muitas fotos e postar algumas aqui num próximo Momentos WTF?! xD. Bem me despeço de vocês e deixo com a música que tem atormentado minha mente por essa semana *u*. É a música de encerramento do anime 'Free!' que por sinal eu amei <3.

Música: SPLASH FREE cantada pelo Style Five [Os cinco dubladores principais]

Amo a animação desse encerramento *u*

Macadores :

2 Comentários sobre: "Momentos WTF?! #6"

"os meninos cuidaram de tudo" então nem vou postar nada XD LOL brincadeira marry XD
Eu ainda não achei esse livro pra comprar aqui '-'
E também não vi Free ainda... Mas eu até que gostei dessa end~

confesso q amo os 'momentos wtf' AUHSUASHHS
e to qrendo ler silêncio desde faz tempo, agr q vi q tem na biblioteca logo logo leio xD
Vc foi nos manifestos de hoje? Eu vi um pouco pela teve hehe', nunca fui num jogo de futebol, na vdd eu não entendo nada de futebol, só que tem que fazer gol LOL
Minha amiga tava louca pra ir na JMJ, só que só as irmãs mais velhas dela vão :P
Ah, eu ouvi falar desse FREE que tem um monte de fanservice e tals UAHSUAHS
Enfim, bom fim de semana e viagem ;****

Ir ao Topo