Mashikaku Rock

Postado por ás 0 comentários
Mashikaku Rock

Título Original: マシカク・ロック (Mashikaku Rokku – Mashikaku Rock)
Mangaka: Watanabe Kana
Publicada na: Betsuma (Shueisha)
Gênero(s): Comédia, Vida Escolar, Romance e Shoujo.
Ano de lançamento: 2011
Status: Completo
Volumes: 1
Capítulos: 3 + 3 Extras

Sinopse:
     Miyako vive a sua vida de maneira muito aplicada e seguindo as regras, como o seu falecido pai queria que ela fizesse. Mas um dia Azuma Koutarou vê-a a tocar guitarra e ele faz chantagem com ela, para que esta se uma à sua banda.Com isto, Miyako, terá de lidar com muitas aventuras e problemas. Mas esse será o único objectivo de Azuma Koutarou?

Comentários:
    O mangá me surpreendeu bastante, pensei que o enredo seguiria para uma temática bem boba, mas o mangá está cheio de questionamentos ao 'meu eu', onde a protagonista Miyako, descobre a si mesma. Ela é uma fofa, e não acho que seja apenas mais uma protagonista, ela tem personalidade própria e que de cara você simpatiza com ela. Já o Azuma esse sim é bem tipo em shoujos, mas que ainda sim surpreende você ao longo da história.
   Para ser sincera eu desejo/desejei que houvesse uma continuação da história, 3 capítulos não foram suficientes pra decorrer a obra, além de que o final do 3° capitulo foi bem cara de continuação .-.. Bem recomendo muito *u*

Download e CréditosFascínio Asiático.

Não resistir em trazer uma imagem do mangá *u*

Fonte: Baka Updates.



Macadores :

0 Comentários sobre: "Mashikaku Rock "

Ir ao Topo