Kaichou wa Maid-sama!

Postado por ás 1 comentários
Kaichou wa Maid-sama! (Mangá)

Título Original: 会長はメイド様! (Kaichou wa Maid-sama- President Is a Maid!)
Mangaka: Hiro Fujiwara
Publicada na: LaLa / LaLa DX (Hakusensha)
Genêro(s): Romance, Vida Escolar, Comédia, Artes Marciais e Shoujo.
Ano de lançamento: 2005
Status: Em Andamento
Volumes: 17
Capitulos: Aproximadamente 82

Sinopse:
      Ayuzawa Misaki é a presidente do conselho estudantil de um colégio, onde 80% dos alunos são garotos, e ela não dispensa da sua força para fazê-los cumprir as regras da escola. Por problemas financeiros na família e não encontrar empregos que paguem tão bem, ela tem que trabalhar meio expediente num Café, onde a gerente é uma verdadeira otaku e adora vestir as garçonetes de empregadas e outros cosplays. Ela tenta esconder isso de todos para manter sua reputação, até que Usui Takumi, o garoto mais popular do colégio descobre e quase a enlouquece perseguindo-a.

Comentários:
    Bem,eu vi o anime antes do mangá, e como o mangá vou lançado aqui 'pouco' depois do anime, admito que a ideia de ler uma história ainda tão fresca na minha mente me fez duvidar de seguir de perto o mangá -.-. Mas mesmo assim comprei o primeiro volume e me apaixonei. Acompanho esse mangá desde que foi lançado aqui no Brasil, mas pra falar a verdade eu só comprei até o segundo, já que na época eu não conseguia encontra-lo e tinha decidido só continuar a coleção quando comprasse o segundo volume .-.. Continuando, a história é muito boa, romântica estilo pastelão, com um pouco de comédia irônica *~*.
     O Usui, nem preciso falar que o amo né... A Misaki, as vezes [muitas vezes] me irrita, mas fazer o que tenho que admitir que ela as vezes lembra a mim mesma :s. E até o momento no final de cada volume, a mangaká coloca um capitulo extra da história xD. Resumindo eu recomendo 0/.

Download  e Creditos: Mangá licenciado pela Panini no Brasil.


Kaichou wa Maid-Sama! [Anime]

Diretor(a): Hiroaki Sakurai
Estúdio: J.C. Staff
Rede(s): TBS, Animax, BS-TBS.
Genêro(s): Romance, Vida Escolar, Comédia, Artes Marciais e Shoujo.
Ano de Lançamento: 2010
Status: Completo.
Episódios: 26

Informações:
1° Abertura - "My Secret" da Mizuno Saaya
2º Abertura - Não consegui achar   ¬_¬'
1° Encerramento - "Youkan" do Heidi
2° Encerramento - "Loop" do Heidi

Comentários:
    Eu amei muito esse anime, ele me vez dar muitas risadas, ficar meio emocionada e eufórica com as atitudes do Usui. O anime não é de mudar a vida de alguém, mas se você busca diversão aqui você encontra. Os três patetas, o Usui, a Misaki, todos de certa forma tem sua própria peculiaridade, acho que isso que faz o anime tão divertido*~*. Bem como faz tempo que vi, admito que fico meio sem palavras, mas uma coisa me lembro bem, eu tenho ótimas recordações de assistir ao anime. xD

Download e Crétidos: Anbient, Animakai e Sakura Animes.


Kaichou wa Maid-sama! [Drama]
Título Original:Kaichou wa Maid-sama!
País de Origem: Japão
Baseado em: Mangá de mesmo nome.
Diretor (a): Não Disponível.
Produtor (a): Não Disponível.
Roteirista: Não Disponível.
Rede(s): Não Disponível.
Gênero(s): Romance, Vida Escolar e Comédia.
Estrelando: Minami Hoshino [como Misaki Ayuzawa] e Mineta Hiromu [como Takumi Usui].
Tempo de exibição: 2013
StatusEm Produção.
Episódios: Não Disponível.


Comentários:
     Apesar de ter sido anunciado desde o ano passado, apenas os nomes do dois autores principais foram revelados até o momento, além da possibilidade de ser lançado ainda este ano [2013].
    
Download e Créditos:  Não Disponível.
Trailer:
 Não Disponível.
Fontes: Baka Updates e Wikipedia.

Macadores :

1 Comentário sobre: "Kaichou wa Maid-sama!"

Confesso que só li o primeiro volume do mangá ^.^' E nem comprei quando veio pra cá...
O anime eu gostei, mesmo com aquele final...
Nem sabia que iria ter um drama O.O To muito desinformada XD

Ir ao Topo