Bokura no Kiseki

Postado por ás 1 comentários
 Bokura no Kiseki


Título Original: ボクラノキセキ
Mangaka: Kumeta Natsuo
Publicada na: Zero-Sum Ward (Ichijinsha)
Gênero(s): Fantasia, Gender Bender, Josei, Romance, Vida Escolar e Sobrenatural
Ano de lançamento: 2008
Status: Em Andamento
Volumes: 7
Capítulos: Aproximadamente 24

Sinopse:  
  Minami Harusumi começou a ter sonhos recorrentes de uma garota chamada Veronica, uma princesa cujo reino está à beira da destruição. Ele acredita que os sonhos sejam lembranças de sua vida passada, e que ele é sua reencarnação. Devido a isso, ele é ridicularizado por seus colegas. Um dia, quando a brincadeira se transformou em bullying, ele redescobre algo mágico que Veronica tinha estudado e utilizado. Tranquilizado por sua vida passada não ser apenas uma fantasia, Minami tenta aprender mais sobre suas memórias passadas e a razão por trás delas...

Comentários: 
  Vocês já devem ter percebido, mas eu tenho uma queda enorme por mangás de fantasia ou sobrenaturais. Quando vi a sinopse meu sensor de 'mangá promissor' ficou no alerta, e posso dizer (por enquanto) que não estou decepcionada com Bokura no Kiseki. Minami passa boa parte do começo (o cap 0 digo) lidando com as brincadeiras de mau gosto dos colegas de classe até acontecer a primeira agressão ao menino. Até ai eu já estava totalmente irritada e queria que o Minami desse uma bela de uma lição na turma toda.
  Mas o que me impressionou no mangá foi o cuidado da autora em relação aos detalhes do outro mundo, eu fiquei boba com tanta informação que ela passou em poucos capítulos... Também acho incrível quando o Minami começa a agir como Veronica~

Download e Créditos:  Otaku Sekai.
Veronica e Minami *--*

Fontes: Baka Updates.

Macadores :

1 Comentário sobre: "Bokura no Kiseki"

WOW, amo mangás bem embasados *u*.
Gostei muito da sinopse, seu comentário só me fez querer ler mais. Então quando eu voltar irei baixar <3.

Ir ao Topo