Resident Evil

Postado por ás 2 comentários
Olá pessoinhas, como vão? Espero que bem~
Hoje vim falar sobre o jogo responsável pelo meu medo irracional de jogos de terror!


Resident Evil é um serie de Survival Horror criado por Shinji Mikami, desenvolvido pela Capcom e lançado em 1996, até o momento a serie possui 6 jogos*. A gameplay é bem parecida nos jogos. A ligação entre os jogos fica por conta de Raccon City que liga os personagens.
Esse abençoado jogo (que eu fiz a inteligência de comprar com meus 6 aninhos de idade) é um dos meus favoritos, mesmo que eu ainda tenha medo dele. Foi uma tortura jogar o segundo (eu tinha medo da voz do menu, e ainda tenho), e não tive paciência pra jogar o 4. Geralmente em RE o mapa é enorme e meio confuso. Isso quando você não tem que ficar correndo de lá pra cá atrás de alguma chave aparecendo monstro do cosmos. Isso sempre irrita e sempre acontece! Mas o que mais me impressionou foi a evolução gráfica. É magnífica!


Mas o que mais me irrita até hoje, é ter que cuidar daquela garota inútil do RE4. Como eu queria esganar ela! Não serve pra nada, só pra me dar dor de cabeça! Os únicos que não joguei foram o 5 e o 6, porque eu sou pobre e não tenho um PS3 T^T Mas aceito doações XD
E chega a ser hilario a ficsação da Capcom em destruir helicópteros em RE... Praticamente todos tem um explodindo.
Alem dos 6 jogos RE tem muitas DLCs e spin-offs, cinco filmes (horríveis, diga-se de passagem), dois longas de animação, sete livros (somente o primeiro foi lançado aqui), quatro HQs e dois mangás (eu fiz um post de um deles esses tempos).

Macadores :

2 Comentários sobre: "Resident Evil"

Nossa da uma inveja não saber jogar ㅠ.ㅠ
Um dia viro gente e começo a jogar que nem doida :P
kkkkkkkkk... Amei o post Yssa :D
Depois de amanhã eu volto *♡*

Nem eu sei jogar XD ate hoje apanho pra lembrar como joga essa coisa u.ú
O unico problema é o dinheiro pros games :P
Obrigada ^-^

Ir ao Topo