Momentos WTF?! #5

Postado por ás 2 comentários
Focos, pocos, potos... Hey hey minna o/.
Vamos com mais um post de "Momentos WTF?!", onde ser normal não é permitido.
Parando de perde tempo, vamos direto ao assunto =-=''...

Bem minna, eu estava com preguiça... Muita preguiça de fazer o post... Até porque tinha muita coisa pra escrever e pouco coragem pra realizar o feito. Então aproveitando a coragem vamos desenterrar os assuntos de dias passados, semanas passadas, anos passados, vidas anteriores '--'...


    Bem, eu nem sei por onde começar .-. Hum, Natal... O meu "Merry X-mas!" foi como sempre na casa da minha avó, o diferencial contratamos um chef pra fazer o jantar e em compensação passei o dia fazendo sobremesas: Torta Gelada, Torta de Morango e Pudim de Leite *u*. Já no Ano Novo, eu já estava de férias e passei, na casa do meu namorado [Kuro-Baka] jogando Mario e Bomberman no simulador de Nitendo, valendo salientar que foi a primeira vez que joguei Mario na vida e mal conseguia passar da primeira tartaruguinha -.-'' Além de ver dramas coreanos e filmes asiáticos *w*.
    Minhas férias... Sai ao total 3 vezes pra me divertir e aproveitar as férias \o/. Uma com o Kuro no início, outra pra resolver um projeto no Rio Mar [novo Shopping de Recife] perto do final e por último pra aniversário da minha tia-avó. Essas foram as saidas divertidas... As outras foram exclusivamente para médicos e resolver questões burocráticas -.-''. E boa parte dos meus dias foram vendo animes, lendo mangás, assistindo a filmes e arrumando o que podia no blog e página do blog no Facebook.

Meus Lindos Mangas *u*
    No final de Janeiro teve o Anima Recife, que sempre posto sobre o evento, esse ano passei como sempre mais tempo na sala de exibição que no resto do evento, e só adquirir dois mangas, que foram o Bakuman 17 e Karekano 2 *u*. Infelizmente minha impressão do Anima desse ano foi desorganização, eu me sentia numa bagunça quando saia da sala de exibição .-. . Mais de todo modo eu me divertir bastante mesmo só indo no domingo, então perde de (re)ver o live-action de Rurouni Kenshin (Sábado) y~y e por sair cedo não vi a apresentação toda do Mundo Canibal :S.
    Mas em contra partida ganhei (surrupiei) do Kuro dois livros *u*. O segundo volume do "Contos de Grimm", que já terminei. Estou procurando o volume 1 para ler e fazer um posto sobre eles aqui e o "A Arte da Guerra" de Sun Tzu, que já terminei também, ambos da L&PM Pocket.


    Agora chegamos á "Volta ás Aulas", "Volta ao Trabalho" e "Volta á Rotina". Mas por graças logo chegou o feriado de Carnaval, onde passei na praia de Perobás, Alagoas. E claro lá estavam meus livros, meus mangás, meus Dvd's de animes, o notebook e o seu dono [Kuro]. Kkkkkkkkk... ~ Parei. Levei uns 10% da coleção do Kuro pra ler, no final só le os cinco volumes de Blood Lad, pelo menos foi uma ótima leitura *u*.


    Carnaval não se ganha presente?! Esqueceram de me avisar isso, porque ganhei os dois primeiros volumes da nova versão brasileira de Rurouni Kenshin, também conhecido como "Samurai X". Em falar nisso preciso comprar os outros volumes .-. . O tempo passa, em meados de Março conclui meu curso de 'Auxiliar Administrativo' no Senai \o/. 
   E começo de abril meu contrato de estagiária também, ou seja, agora sou uma quase NEET. Tirando a parte de ter que estudar pro vestibular e concursos xD. E foi justamente por esse motivo que andei sumida já que domingo passado fiz a prova de um concurso e no sábado prova final do básico I do curso de japonês.

    
    Pra finalizar, temos meus presentes de dois anos de namoro *u*, que foram lindos, divos e perfos... que o Kuro me deu <3. Meu Bakuman 18, Blood Lad 2 e Karekano 4, além do meu Dragão de olhos "verdes"-q?!. Bem minna, vou ficando por aqui, porém, adianto que muitas novidades estão por vim aqui no Tsuki, precisamente ainda este mês. Em breve volto com mais postagens *u*.

Macadores :

2 Comentários sobre: "Momentos WTF?! #5"

Então né, quem é vivo sempre aparece u.ú
Ah, eu queria esse livro dos Grimm T^T dá ele pra mim? LOL
Esse dragão me lembra Alien vs Predador... Acho que to vendo filmes demais...
Estou esperando as postagens u_ú

Marryyy o/
Dois anos de namoro, parabéns *u*
meioatrasado, mas valeee né?aushuahs
oshi chef de cozinha, que rica .q aushaush
Quanto aos mangás se eu fosse rica comprava todos, mas essa realidade está distante de mim lol
beijosss ;**

Ir ao Topo