***Feliz Aniversário***

Postado por ás 3 comentários
 
FELIZ ANIVERSARIO MARRY!!!
Hoje vim falar do Niver da Marry nossa ADM quero que você tenha muitos anos de vidas e felicidade ^^
Ela ultimamente tem postado a maioria dos post pois a staff meio que sumiu e uns estão muito ocupado, Atualmente quem ta ativo eu, Marry e a Yssa XD.  Bom voltando ao assunto, espero que você consiga
seus objetivos e se torne uma designer grafico fodona :P

ENE - Happy Happy Birthday

[AMV] YUI - Happy Birthday To You

 PS:Infelizmente eu não pode comparecer no seu niver =/ mas no proximo eu irei :)
Espero que tenha sobrado bolo pra eu comer quando for ai :P Beijos Te Amo

PS2: Quem quiser ser Poster manda um email para blogtsuki@gmail.com

Macadores :

3 Comentários sobre: "***Feliz Aniversário***"

LoL
Arigatou Gozaimashita *U*

Espero que possa está com o Tsuki, por muitos anos ainda xD.

Feliz aniversário Marry! *0*Muito sucesso e td de bom! Sumi mas n.morri haha
Beijos ;*

Feliz niver Marry \o/ Não deu pra entrar ontem, gomen >.<
Eu também quero bolo T^T

Ir ao Topo