O Festival de lama de Boryeong

Postado por ás 4 comentários


Yo vim falar de um festival que acontece na coréia do sul, espero que gostem ^^

  O “Boryeong Mud Festival” acontece na cidade coreana Boryeong que fica cerca de 200 km da capital Seul, Coréia do sul.  Embora o festival tem uma duração de cerca de duas semanas, é mais famoso por seu último fim de semana, que é popular com população ocidental da Coréia. O último fim de semana do festival geralmente cai na segunda semana de julho. A festa que começou a ser realizada anualmente em 1998 atrai a incrível quantidade de 2,2 milhões de pessoas. A lama utilizada na festa é rica em minerais e usada como base na preparação de cosméticos.

  A lama é retirada dos planos de lama de Boryeong, e transportada para a praia de Daecheon, onde é usado como a peça central do 'Land Experience lama ". A lama é considerado rico em minerais e usadas para a fabricação de cosméticos. O marketing inteligente tornou a atração turistica mais vantajosa do que se utilizassem a lama na agricultura. Soldados e outros turistas americanos lotam a cidade durante a semana de festa. Isso mantém milhares de empregos em hotéis da região.

  Além das inúmeras brincadeiras, competições e os mais variados banhos de lama, cobrindo sungas, biquinis, camisas e maiôs, os turistas ainda são levados para conhecer uma mina gigantesca e um famoso templo budista na região.

Curiosidade:
So houve uma controvérsia em 2009, quando um grupo de crianças de escolas que participam do festival desenvolveram erupções na pele após o contato com a lama.
 Fonte: Wikipédia
Mais informação no Site Oficial
Comentem o que acham, e aqui daria certo?
Jaa nee o/

Macadores :

4 Comentários sobre: "O Festival de lama de Boryeong"

LOL... Aqui no Nordeste tem regiões com áreas de banho de lama e justamente pelos efeitos cosméticos, muitas pessoas vão atrás.
Mas do jeito que eu sou fresca --'... Passaria longe :D

Eu entendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ridiculoooooo... :P
Eu sou muito chata com sujeira, areia... e bla bla .-.
[Engraçado que quando pequena amava me sujar D:]

gostei muito dessa ultima foto! '¬' UEHUEHUEHE coreaninha na lama o diliça!

Ir ao Topo