New / 10 Musicas que não se pode deixar de ouvir #01

Postado por ás 0 comentários
Aproveitando minha disposição recente, resolvi então criar uma nova coluna no blog.

 Esta coluna vai funcionar da seguinte forma, irei selecionar algumas musicas que mais ando ouvindo no últimos 7 dias pelo last.fm, também farei algumas pesquisar sobre musicas novas que andam fazendo um certo sucesso.

 Então gente é isso, aproveitem e apreciem bem essas 10 musicas, acredito que por mais que não seja seu gênero favorito ou sei la que raios, vale a pena conferir porque é sempre bom ouvir de tudo um pouco, nem que seja uma vez na vida, no caso to falando de musica, então não sigam meu conselho e vão ouvir funk dizendo que eu falei que vocês devem ouvir de tudo. rsrsrs
 Vamos então animar um pouco a noite, o dia, sei la o horário que você estão vendo o post.

E pra começar a nova coluna então, um pouco de Plastic Tree,
Esta musica e bem calma, tem uma letra muito boa, vocês vão poder desfrutar da tradução, pois, o vídeo esta com legenda, aproveitem.

LIPHLICH, conheci a banda por essa musica, como podem imaginar logo me chamou atenção, vale a pena conferir pois a musica é bem diferente e única, ao meu ver ao menos. 

Essa banda você já deve ter ouvido falar, porêm, acredito que tenha alguém que ainda não ouviu ou ainda não viu nada, nem nenhum trabalho da banda, então ouça, apenas ouça e você já terá uma boa noção do trabalho da banda.

Essa banda... bom não tenho nem oque falar de Onmyouza, na verdade tenho, mas se você é realmente fã da cultura asiática e adora musica, precisa ouvir. 

Lembro da primeira vez que ouvi essa musica. rsrsrs

Alem de ter instrumentos tradicionais da cultura japonesa, a musica é animada, além de ser divertido observar suas habilidades no vídeo, ao meu ver é um instrumento bem interessante.

Acabo de ouvire é muito bom, já conheço a banda, mas nem sabia dessa musica ou deste álbum deles, então vai ai mais uma musica que não podem deixar de ouvir.

Straightener 

DISACODE

   

Não consegui versão completa desta musica, me perdoem.
Ieiri Leo

Bom, é isso, espero que tenham gostado da coluna, pretendo continuar com ela.
Nos próximos farei uma seleção melhor.

Macadores :

0 Comentários sobre: "New / 10 Musicas que não se pode deixar de ouvir #01"

Ir ao Topo