Hot Blooded Woman

Postado por ás 1 comentários

Hot Blooded Woman

Título Original: 열혈여아 (Yeolhyeol-Yeoa/ Hot Blooded Woman / Mulher Sangue Quente)
MangakáHwang Mi Ri
Publicada naSamyang
Genêro(s)Shoujo, Comédia, Romance e Shounen.
Ano de lançamento: 2002
Status: Concluído
Volumes: 24
Capítulos: Aproximadamente 120

Sinopse:
     Uma comédia? Um shonen com um pouco de romance? Um shoujo cheio de pancadaria? Enquanto não descubro qual é o gênero, vamos à história...
   Ha Ji Kang é uma menina fofa e comum, que vive apanhando de seus irmãos metidos a valentões. Cansada de servir de saco de pancadas, ela vê que para não ser pisada pelos outros precisa aprender a ser forte. É assim que de uma garotinha meiga e gentil ela se transforma na raivosa líder de uma gangue de rua.
Um belo dia, Ha Ji sofre um terrível acidente e morre. Depois de um bocado de confusões com um certo mensageiro da morte incompetente, ela vai parar no corpo de Aram, uma jovem que estava em coma.
   Aram é linda e rica, o sonho de 9 entre 10 jovens mulheres coreanas. Mas não de Ha Ji, que de repente se vê presa no corpo daquela garota fraca e cheia de problemas de saúde que é o alvo preferido das provocações de seus colegas de escola. Este é apenas o começo da história dessa manhwa super difícil de resumir. Só posso adiantar que as coisas são um pouco mais complexas do que isso e que aos poucos vamos vendo que nem todos são o que parecem. [Fonte: Hitsuzen]

Comentários:
   Eu conheçe o manhwa a um bom tempo atrás, mas acabei de o reler e da mesma forma que foi da primeira vez, eu me divertir muito lendo. Não consegui absorver nenhuma mensagem muito profunda do manhwa, além de 'A vida é imprevissível!'. O enredo é no meu ponto de vista diferente... apesar de ser uma mistura que já li varias vezes... Drama e pancadaria, pancadaria e comédia, pancadaria e romance, a  violência se torna mais suáve e aceitável pela comédia e o romance, e também mas fácil de interpletar. 
   Os personagens carragam consigo problemas que os fazem utilizar mascaras com quase todos ao seu redor, uma coisa que me chamou atenção também foi como sempre falo 'não existe personagem bonzinho', todos tem seus defeitos escancarados, algum desvio de personalidade ou comportamento, que torna o personagem unico. A Ha Ji eu gostei dela de cara .-., o Han Seo, no começo simpatizei com ele, na verdade não desgosto dele. O Sin Uoo é o sem que mais me fez rir... A claro a mãe da Ha Ji é um espetáculo a parte XD. 
   Não sei o que as pessoas tem contra os 'traços dos manhwas', eu particulamente acho muito bonito *u*. Bem, é uma leitura divertida... com muitas risadas, um pouco de drama, muito sangue, socos e ponta-pés, com romance dozado suavemente. Se você procura uma obra pra ler e relaxar, HBW é a pedida certa xD.

Download  e Créditos: Hitsuzen Fansub.

Tortura Psicologicamente o Pai... Sin Uoo Park sabe fazer muito bem isso...
kkkkkkkkkkkkk <3

Fontes: Baka Uptades.

Macadores :

1 Comentário sobre: "Hot Blooded Woman"

Tenho quase certeza que já li esse Manhwa... Essa sinopse me é extremamente familiar...
Bom, se for o manhwa que eu penso que é, vale totalmente a pena ler~

Ir ao Topo