D'espairsray / Indicação do Kyo #11

Postado por ás 0 comentários
 Depois de um bom tempo, como sempre, quero que me perdoem por sempre dar umas pausas nos post, porem, venho com um post agora e espero que gostem.

D’espairsRay tocava um estilo de metal goth; músicas e letras fortes e distorcidas, numa atmosfera não muito sã. A música da banda tem uma característica bem particular, nos riffs pesados e nos vocais, com os efeitos que garantem uma atmosfera bem obscura, mas com um ritmo contagiante.

Desde os últimos anos, o vocalista, HIZUMI, vinha sofrendo de uma doença desconhecida em suas cordas vocais. A banda entrou em hiatus ao fim de 2010, com o intuito de proporcionar um tempo para que HIZUMI pudesse tratar sua garganta e outros problemas relacionados as cordas vocais. Infelizmente, não houve muitas melhorias em seu quadro clínico e, fazendo deste fato um dos principais motivos, a banda anunciou em 15 de Junho de 2011 o término de todas as atividades de D’espairsRay, assim pondo fim a uma das maiores bandas de VK e J-rock, que fez um ótimo trabalho por quase 12 anos, mantendo a mesma formação desde o princípio. D’espairsRay é um dos pioneiros no ápice do visual kei, e um grande nome do J-rock. Com certeza, inspiração de muitas outras bandas, desde o seu auge aos longos dos anos. D’espairsRay deixará saudades, mas para os MANIAS (como são chamados os seus fãs) a banda será eterna. E suas músicas, que deixaram marcas, serão apreciadas e repassadas adiante por todas as eras.

Membros:
Vocal: HIZUMI
Guitarra: Karyu
Baixo: ZERO
Bateria: TSUKASA
Início: 09/09/1999


Macadores :

0 Comentários sobre: "D'espairsray / Indicação do Kyo #11 "

Ir ao Topo