REC - Kimi ga Naita Hi

Postado por ás 1 comentários
REC - Kimi ga Naita Hi 

Título Original: REC - 泣い (REC – O dia em que você chorou.)
Mangaka: Makino Aoi
Publicada na: Ribon (Shueisha) 
Gênero(s): Romance, Drama, Vida Escolar, Tragédia e Shoujo.
Ano de lançamento: 2010
Status: Concluído
Volumes: 1
Capítulos: 4

Sinopse:
     Aizawa Minani é uma menina que nunca chorou em toda sua vida. Ela é desajeitada com seus sentimentos e sempre carrega com ela uma filmadora e grava tudo o que gosta. Por causa de suas peculiaridades, ela é rotulada com aberração e alienada por seus colegas. Satoru é seu colega de classe, ele é um ator recém aposentado que a entende. Eles rapidamente se tornam amigos, mas Satoru esconde um segredo de Minami e do mundo...

Comentários:
   Terminei o mangá hoje, na verdade eu li o primiero capítulo dele assim que lançou no SS, mas depois nem me recordava mais dele e procurando um mangá pra ler ou reler pra postar, ele foi o escolhido. A ambientação da história é triste e melancolica, desde o primeiro episódio ele vem trazendo diversos pontos depresivos e soturnos, que provem da própria história.
   O foco da narrativa é indentificado de cara, deixando apenas a curiosidade de como se desenrolaria o desfeixo. A autora brincou ao meu ver com o "clichê" e o "inovador", tanto nos personagens como no andamento da história, pois ela te surpreende e mesmo deixando você triste, te faz pensar que valeu apenar o ler. Mesmo ele não levantando nenhuma grande lição, além que muitos não gostaram pelo final, outros amaram pelo mesmo motivo.
   Na verdade ele se tornou um dos mangás curtos que mais gostei, porque gosto de sentir o realismo nas histórias, coisa que é dificil achar em mangás, sendo shoujos ou shounens xD. Ah" E sim, eu chorei y~y.

Download e Créditos: Shoujo Scans.

AMV
ATENÇÃO! Contém cenas do mangá.
Não é um mega AMV, mas achei muito fofo *u* e a música nem se fala *3*.

Fontes: Baka Updates.

Macadores :

1 Comentário sobre: "REC - Kimi ga Naita Hi"

Eu fiquei mega depressiva com esse mangá, mas amei ele mesmo assim >.<
A historia (e como ela se desenrola) é tão linda que já perdi a conta de quantas vezes li~

Ir ao Topo