GRANRODEO \w/

Postado por ás 0 comentários

 Informações:
Nome: GRANRODEO
Origem: Tokyo, Japão
Status: 2005 - Em Atividade


Biografia:
    Em 2005 o renomado seiyuu Kishou Taniyama se uniu ao famoso compositor e guitarrista Masaaki Lizuka para formar um projeto Hard-Rock chamado GRANRODEO (Usando os nomes de KISHOW e e-ZUKA). Como já eram muito conhecidos no mundo dos animes, a banda fez sucesso rápido. Costumam tocar Rock e Heavy Metal, mas também tocam outros gêneros músicais como: Pop, Rock alternativo, AOR, Punk, Funk, Mixture Rock, Folk Songs e Melodic Hardcore.
    A dupla já possui diversas músicas usadas em animes, como Modern Strange Cowboy (abertura de Needless), Detarame na Zanzou (abertura de Blassreiter), tRANCE (abertura de Kurokami), ROSE HIP-BULLET(abertura Togainu no Chi), Can Do e Rimfire (1ª e 2ª abertura de Kuroko no Basuke), incluindo uma nova música utilizada como abertura do anime CØDE:BREAKER, que se chama Dark Shame. Além disso foi confirmado que a banda vai tocar a abertura do anime Karneval, mas a música não foi confirmada.

FontesGr-Style  e o Wikipédia

Minha opinião:
    Eu conhece eles por causa do anime Needless,  procurei saber mais sobre ela e gostei das outras músicas como Not For Sale, Heaven, Summer GT09, Soul Crazy e etc. É uma banda muito boa, além de ter letras e o arranjos muito bons, os cara manjam.
   Apesar de terem varias músicas boas além das conhecidas, tem pessoas que eu conheço que so escutou as conhecidas, mas não se interessam pelas outras acho isso uma falta de sacanagem. Isso me fez lembrar no Show do Joe Inoue no Recife, a maioria ficou voando quando ele foi tocar as músicas não conhecidas deles. Não to dizendo que é ruim as músicas de OP/ED acho até legal porque só assim a banda fica conhecida, só fico revoltado por que ninguém da valor as outras músicas.

Alguns Videos:

Can Do

 Modern Strange Cowboy

Soul Crazy

Infinite Love
Bom, por hojé só isso
Jaa nee
Comentem o que acharão ^^

Macadores :

0 Comentários sobre: "GRANRODEO \w/"

Ir ao Topo