Flower Boy Next Door

Postado por ás 1 comentários
Flower Boy Next Door

Título Original: 이웃집 꽃미남 (Yiootjib Kkotminam)
País de Origem: Coréia do Sul
Baseado em: I Steal Peeks at Him Every Day [Webtoon]* de Yoo Hyun Sook.
Diretor (a): Jung Hwa Jung
Produtor (a): Jo Lua Joo
Roteirista: Kim Eun Jung
Rede(s): tvN
Gênero(s): Romance e Comédia.
Estrelando: Park Shin Hye [como Go Dok-Mi], Yoon Shi Yoon [como Enrique Geum] e Kim Ji Hoon [como Oh Jin Rak / Oh Jae Won].
Tempo de exibição: 2013 [07 de Janeiro - 26 de Fevereiro]
StatusEm Andamento
Episódios: 16
* Webtoon - é uma tira em quadrinhos animados, muitas vezes criados por um amador, que é distribuído através da Internet.

Sinopse:
    Go Dok Mi tem medo de se comunicar com as pessoas, ou melhor ela tem pavor só de pensar em se comunicar com elas, por ela, ela viveria em seu apartamento isolada do mundo para todo o sempre. Já Enrique é um garoto comunicativo e o maior gênio no mundo dos vídeo-games na atualidade, ele fala literalmente pelos cotovelos! Enrique tem duas nacionalidades - espanhola e coreana - e está de volta a Coréia para rever os amigos e dar uma de cupido. 
    Ele se hospeda na casa do seu irmão Han Tae Joon que por sinal mora no prédio em frente ao da Dok Mi o apartamento 402, onde Go Dok Mi mora dá de frente para o dele, para falar a verdade ela tem o estranho hábito de espiá-lo todos os dias, até que Enrique a pega no flagra e é aí que começa a história. O que Go Dok Mi fará? Será que ela terá de encarar as pessoas por causa do Enrique? Ou ela simplesmente irá ignorar a todos e se esconderá em sua torre?

Comentários:
    Desde o ano passado muito se falava nesse drama e esperava dele, então por diversos motivos como atores participantes e claro sinopse fizeram coloca-lo na lista de dramas á assistir. Pois bem, há três dias começei a assisti e se tornou uma compução *u*, eu simplesmente estou totalmente viciada nele e cheia de esperança que se torno um dos meus favoritos.
    A Dok-Mi me ganhou fácil, editora de livros, vive "isolada" no seu apartamento, vivendo a seu modo, sem falar no tamanho da estante de livros dela *u*. O Enrique... Só a piscadinha de olhos dele no primeiro epi, já me levou a uma overdose de fofura *~*, nem preciso dizer que ele é meu favorito né?! Já o Jin-Rak é meigo, mas muito lerdo -.-', as vezes dá uma dó dele y~y (sem spoiler). E só pra comentar mesmo, o Tae-Joon é divo... Impossível não observar um vizinho desse de vez enquando... Lalalá...
    O drama tem uma história complexa, cheia de intrigas e sofremento, duas coisas que venho admirando é a forma que as feridas de cada personagem são abordadas e a forma que eles tenta sempre equilibrar humor e drama. Apesar de sentir uma mudança de clima em meiar dos episódio 9 e 10. Me surpreendeu saber que o drama é baseado em uma "webtoon", na verdade só conhece essa linguagem no drama. Mais um toque improtante no drama, nada de personagens puros, todos demostram claramente suas falhas, amo isso *o*. Bem já falei demais... Simplesmente Recomendo muito xD.
    
Download e Créditos: Dramas FansAsian Lovers e AnimesxGames.

Trailer:

 Fontes: DramaWiki e Wikipedia.

Macadores :

1 Comentário sobre: "Flower Boy Next Door"

Opa, se tem comedia eu vou ver! Preciso ver um dorama!
Agora é rezar pra net colaborar XD

Ir ao Topo