Blood Lad

Postado por ás 2 comentários
Blood Lad [Manga]

Título Original: ブラッド ラッド (Buraddo Raddo – Blood Lad)
Mangaka: Kodama Yuuki
Publicada na: Young Ace (Kadokawa Shoten)
Gênero(s): Ação, Comédia, Ecchi, Fantasia, Romance, Supernatural e Seinen.
Ano de lançamento: 2009
Status: Em Andamento
Volumes: 7 + 1 Spin-off
Capítulos: Aproximadamente 35

Sinopse:
     A história é sobre o vampiro otaku Staz que é atraído à primeira vista por Yanagi Fuyumi que se perdeu no inferno. Mas, antes de Staz descobrir o que era aquele sentimento que nasceu dentro dele, Fuyumi é atacada por uma criatura do inferno e morre se tornando um fantasma. Embora Fuyumi ainda esteja presente como fantasma, Staz não se sente mais atraído por ela e decide então encontrar uma forma de ressuscitar Fuyumi para descobrir o que foi que havia sentido por ela.

Extras:
    O enredo conta com um volume extra entitulado "ぶらっと★ブラドラ (Brat Blood Lad)" uma Sinp-Off (história no mesmo ambiente que a príncipal, geralmente tirando o foco dos protagonistas), além de uma versão também spin-off de mesmo título em 4-Koma (Tirinha japonesa em 4 quadros) publicada na revista 4-koma Nano A, ambos ilustrados por Yoshino Kanata. O último volume lançado, aqui no Brasil foi o 5° em 03 de Outubro de 2012, sendo na época o 6° o último encadernado lançado no Japão.

Comentários:
    O mangá tem um roteiro simples e fácil de se identificar, já que o nosso querido Staz é um Otaku. Achei os personagens muito bem desenvolvidos a história de cada um e o fato de como cada uma delas se mostrou importante no enredo. O traço é bastante limpo, amo as expressões fáciais deles, e uma das coisas que mas me chama a atenção é que ele não tirou o traço vampiresco do personagem, ou seja, o Staz não é um vampiro bonzinho ou exatamente amigável, ele é simplesmente um vampiro que faz o que quer, na hora que quer e como quer *u*.
     Eu li nesse carnaval [quase roubando os volumes do Kuro], apesar dos comentários eu não achava que simpatizaria tanto com o mangá. Agora só esperando a Panini Lançar os demais volumes, torcer pra lançar o encadernado extra e rezar pelo anime xD.

Download e Créditos:  Licenciado pela Panini no Brasil.

Blood Lad [Anime]


Diretor(a): 
Roteirista: Não Disponível
Estúdio: Brain's Base 
Rede(s): Não Disponível
Gênero(s)Não Disponível
Tempo de exibição: 2013
Status: Em Andamento
Episódios: Não Disponível.

Extra:
     Desde julho de 2011, foi apresentado um aviso de projeto de animação em andamento pela revista Young Ace  da Kadokawa Shoten. Porém, até o momento já houveram diversas remarcações no seu lançamento. Tudo leva a crer que nesse ano saia, finalmente.

Comentários:       
     Nada a declarar... Ainda. ;)

Download e Créditos: Animakai, Punch! Fansub e Sakura Animes.

Macadores :

2 Comentários sobre: "Blood Lad"

Eu li o primeiro cap na net quando vi que iam lançar pra cá, e eu gostei. Não sabia que era tão legal *--* O problema mesmo é o dinheiro pra comprar T^T

to doido para assistir *_*

blood lad é muito foda!
pena que os gringos não estão mais traduzindo o mangá! :/

Ir ao Topo