100 Days with Mr. Arrogant

Postado por ás 2 comentários
100 Days with Mr. Arrogant

Título Original:  내 사랑 싸가지 (100 Days with Mr. Arrogant / 100 Dias com o Sr. Arrogante)
País de Origem: Coréia do Sul
Diretor (a): Shin Dong-Yeob
Produtor: Jeong Ji-hun
Roteiro: Shin Dong-Yeob
Gênero(s): Comédia e Romance.
Estrelando: Kim Jaewon [como Ahn Hyung-Joon] e Ha Ji-Won [como Kang Ha-Young]
Estúdio: Não Disponível 
Distribuído por: Cinema Service
Data de lançamento(s):  16 de janeiro de 2004
Duração: 95 minutos

Sinopse:
    Toda mulher deseja encontrar o seu Príncipe Encantado, não é mesmo? Claro que sim. O único problema é quando esse Príncipe está encantado demais consigo mesmo. Kang ha-yeong acaba de levar um fora nas vésperas do centésimo dia de namoro. Irritada, arremessa sem querer uma lata contra um carro caríssimo e faz com que seu motorista bata com a preciosidade na parede, causando um mínimo arranhão. É claro que o motorista, nosso "Sr. Arrogante", não vai deixar barato e obriga a menina a pagar pelo dano: "É só você me dar $3.000". Mas como uma colegial vai conseguir essa quantia... de maneira justa e honrada? Para Ah Hyung-jun, nada mais justo e honrado que escravizar a réu durante 100 dias para cobrir o dano. Só que as coisas podem mudar, pois Kang não vai deixar barato e ser uma escrava obediente. Ahn, por outro lado, parece ter exagerado um pouquinho na dimensão do estrago...

Comentários:
    Assisti ao filme no ano passado, mas vi comentários no face que me fizeram revê-lo. Ele tem uma história simples que foi explorada em diversos pontos de vista diferentes, tanto o romance, quanto a comédia e até mesmo o drama. O filme me ganhou por não ser um romance meloso, nem dramático ao extremo, ele tem um humor bastante moderado. Te levando a rir nas horas certas e se emocionar de mesma forma.
    Na verdade eu não tenho muito o que falar dele, porque é simplesmente um filme para se divertir xD. O final é muito fofo e surpreendente. E vale lembrar que o filme contém algumas cenas bem nojentinhas... kkkk... Assistam, se divirtam e riam muito isso posso garantir do filme :P.

Download  e Créditos: AnimesxGames e Kawai Doramas.

Trailer:

Fonte: Wikipedia e AsiaWiki.



Macadores :

2 Comentários sobre: "100 Days with Mr. Arrogant"

Já tenho ele até baixado, mas não olhei ainda JEZUZZZ. Estou curiosa, principalmente por ter a fofa da Ha Ji-Won.
Ótimo post.
Beijos
http://hallyudramas.blogspot.com/

Nossa... Eu odiei esse filme, principalmente seu final que pra mim não teve porra de sentindo nenhum. Demorei a gostar dele e quando estava gostando veio aquele final.
Não fez nenhum sentindo aqui, nenhum, me arrependi de ter visto. Se soubesse como era nem teria baixado ;/

warpday.blogspot

Ir ao Topo