Memes³

Postado por ás 4 comentários
Hey hey minna o/ Vindo postar rapidinho os dois desafios recebidos pelo Tsuki ~.
Go go go go go go ...

1ª Desafio recebemos de dois blogs o Kawaii Anime Shoujo, da Vick e do Hallyu Dramas da Ana.

Regras:

  • Escrever 11 coisas aleatórias sobre mim.
  • Falar de quem recebeu.
  • Escolher 11 blogs, e colocar os respectivos links.
  • Avisar aos blogs que você os tagueou.
  • Não enviar a tag de volta para quem te mandou.
  • Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou, e criar mais 11 perguntas para repassar.

 11 coisas aleatórias sobre mim:
1- Vivo arrumando coisas pra fazer... mesmo tendo blog, fórum, página no Facebook, trabalho, curso de Adm., curso de Japonês e curso de CG;
2- Minhas férias voaram e nem fiz metade do que queria D:
3- Sou viciada em imagens, se me deixar passo a noite toda só procurando e salvando no pc ≧▽≦ (Principalmente renders .-.);
4- Sou muito esquecida .-.
5- Namoro um Baka há quase dois anos... >w< (como ele aguenta?!);
6- Tomei como exemplo em otaku o Takumi-kun de Chaos; Head (Ainda serei como ele) *u*;
7- Desde que começou minhas férias só assisti TV uma vez e por 30 minutos o.O;
8-  Detesto o Carnaval .-. Mas to louca pra que chegue o feriado de carnaval \o/;
9- Estou em abstinência de leitura... sem novos livros y~y;
10- Quando fico muito tempo sem postar, provavelmente estou lendo algum mangá ou vendo algum anime ou drama pra postar no blog xD;
11- Domingo estarei no Anima Recife *u*.

 11 perguntinhas feitas pela Vick:
1- O que esta em seu ctrl+c agora?
R- https://www.youtube.com/watch?v=qFPvvBqNjFc A end do anime Gantz xD
2- Você já teve um sonho, em que teve medo de que fosse um sonho e queria que fosse realidade?
R- Acho que já... não me recordo muito dos meus sonhos .-.
3- Você já esteve em um momento tão bom que tivesse medo de ser um sonho?
R- Já *u*
4- Que som você esta ouvindo nesse exato momento?
R- Super Shooter do Rip Slyme *u*, open de Gantz.
5- O que você faria se você acordasse e ao se olhar no espelho, seu cabelo esta metade azul e metade rosa?
R- Pintaria a parte rosa de roxo .-.
6- Em qual Shoujo você gostaria de ser a/o protagonista?
R- Vish... muito difícil... acho que poderia ser a Hori de Horimiya [mangá] ou a Taiga de Toradora *u*
7- Como a sua mãe te chama quando esta brava?
R- Pelo meu segundo nome .-. ou pelos dois .-.
8- Qual o ultimo Anime ou Dorama que você viu?
R- estou vendo o anime de Gantz e enrolando pra termina Personal Taste [drama] D:
9- Existe alguém que você sente falta?
R- Sim >////<
10- Se você pudesse se transformar em qual quer coisa o que você viraria, e porque?
R- Uma empresaria bem sucedida *u*, porque meus sonhos estariam se realizando xD
11- Qual a sua personalidade?
R- Extremamente Difícil .-.

11 perguntinhas feitas pela Ana:
1 - Qual seu gênero musical favorito?
R- Rock'n roll o/
2 - Qual seria sua viajem dos sonhos?
R- Conhecer a ásia xD
3 - Se encontrasse seu ídolo, o que faria?
R- conseguiria autografo, foto, um abraço... xP
4 - Qual o último livro que leu?
R- "A vida, o universo e tudo mais." 3° volume da série O mochileiro das Galáxias ^-^
5 - Se fosse um Vingador, qual seria?
R- não faço ideia .-.
6 - De todos os dramas, qual te marcou mais e porque? 
R- 1 Litro de Lágrimas *u*
7 - Qual música de K-POP você considera um ícone? 
R- acho que Mr. Simple do Super Junior, acho a letra fantástica :D
8 - Se pudesse realizar um desejo, qual seria?
R- ser feliz =]
9 - Que personalidade mais te atrai?
R- Os não tão bonzinhos... não só fã dos sempre politicamente corretos .-. gosto de quebrar as regras as vezes *666*
10 - Idioma que mais acha bonito?
R- o japonês e o coreano *u*. 
11 - Qual carreira pretende seguir?
R- Desing gráfico ou web *u*.

Minhas 11 Perguntas [sem muita criatividade]:
1- Anime que mais de agradou em 2012?
2- Um personagem que você admire e porque?
3- Um anime e mangá que você acha que todos deveriam ver/ler?
4- Citação de mangá/anime favorita?
5- Ultima música que você não consegue/conseguia parar de ouvir?
6- Banda conhecida recentemente?
7- Ultimo filme visto nos cinemas?
8- Um desejo para 2013?
9- Em qual frase você se descreveria?
10- Em que MV você pira?
11- Qual a sua ultima ligação telefonica?



2ª Desafio enviado pelo  Kawaii Anime Shoujo, da Vick:
Regras:

  • Responder a pergunta: Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?
  • Indicar 10 blogs para fazer a meme - é expreçamente proibido oferecer o laço "para quem quiser pegar" sem indicar seus blogs - resumindo... é apenas por indicação.
  • Avisar aos blogs que você os indicou e colocar a imagem no teu blog para apoiar a campanha.

R- Indicaria, Dragões de Éter do brasileiro Raphael Dracco *u*, simplesmente fascinante.

 Blogs indicados para as duas tags:
Amai Yoru
Come Dream
Fy Mangás
Otacute
Otaku Taku
UMO

Só um aviso básico, atualizamos nosso formspring, então nós visite e façam perguntas *u*, adoramos responde-las xD
Clique na imagem acima e nós pergunte =]

Macadores :

4 Comentários sobre: "Memes³"

Opa, já terminei o/
Fazer uma conta no Forms pra te perturbar XD

Já responde Yssa xD
Indo ver no OT o/

Ah Marry, eu tô no segundo livro dos Mochileiro *u*

Tô arrumando coragem pra começar o 4° kkkkkk... Mas estou lendo o segundo volume de "Contos de Grimm" *u*

Ir ao Topo