Last Alliance

Postado por ás 2 comentários

Nomeラスト・アライアンス (Last Alliance)
OrigemMachida, Tóquio
Atividade: 2002 - presente
Website: 
http://www.last-alliance.com/
Gênero(s)Indie rock, J-rock, Post-punk revival, Rock alternativo e Hardcore melódico.

Integrantes
-  Ryūsuke Anzai (安斉龍介 Anzai Ryūsuke) (vocal e guitarra)
- Takahiko Matsumara (松村孝彦 Matsumara Takahiko) (vocal e baixo)
- Shingo Sano (佐野森吾 Sano Shingo) (guitarra)
- Hiroshi Ozawa (小澤浩史 Ozawa Hiroshi) (bateria)



História
  Last Alliance (ラスト・アライアンス Rasuto Araiansu) é uma banda japonesa de rock criada em Machida, Tóquio. Em 2006, eles tocaram Shissō (疾走), como tema de encerramento para o anime do estúdio Bones, Ouran High School Host Club. Tocaram também Katahiza no Yogore, encerramento do anime Real Drive, e, mais recentemente (não tão mais recente), Hekireki, abertura do anime Hajime no Ippo :  New Challanger. Eles já lançaram seis álbuns até agora: TEARS LIBRARY, UNDERGROUND BLUE, Me and Your Borderline e outros três álbuns.

Discografia 
[Nome da Discografia ~ Lançamento]:
• Tears Library  (lançado em 19 de Julho de 2003)
• Underground Blue  (lançado em 8 de Novembro de 2004) 
• Me and Your Borderline  (lançado em 6 de Dezembro de 2006)
• THE SUM  (lançado em 25 de junho de 2008) - [Download]
• Keep on smashing Blue (lançado em 27 de outubro de 2010)
• For staying real BLUE. (lançado em 15 de junho de 2011)

Singles [Nome do Single ~ Lançamento]:
• Last Alliance (lançado em 18 de Junho de 2003)
• YG Service (YGサービス YG Sābisu) (lançado em 18 de Fevereiro de 2004)
 IO (lançado em 21 de Julho de 2004)
• Re:frain (lançado em 5 de Outubro de 2005) 
• DAZE & HOPE (lançado em 17 de Maio de 2006) 
• Signal 004 (lançado em 28 de Novembro de 2007)
• Always in My Heart (lançado em 16 de Abril de 2008)
• Kawasaki Relax (lançado em 10 de outubro de 2009)
• Keep on smashing blue (lançado em 27 de outubro de 2010)

Minha Opinião:
É uma das minhas bandas favoritas desde 2005,  putz passei bons momentos ouvindo Last Alliance no meu Mp4 em quanto viajava pelo Brasil. Conheci vários lugares legais no percurso, teve épocas que eu lia alguns mangás escutando e hoje ainda quando eu releio eu ainda escuto as musicas na minha cabeça,  eu consigo lembrar dos mangás só de escutar uma musica da banda, haha Que loucura!

Minha humilde opinião escutem algumas musicas e eu garanto que você vão curtir!
                                  
                                                                 EQUAL REASON

                                              

                                                A Burning Bullet 



Macadores :

2 Comentários sobre: "Last Alliance"

Ótima banda *u*.
Conhece eles bela eterna "Shissou", mas na verdade nem sabia quem cantava D:, fui descobri-lós em 2011 pela PV de "Enputihaato" *u*...
São divos demais xD.

Caramba to muito carente de rock japonês, sou fã incondicional de nightmare (l)
Te indiquei para o MEME das onze coisas, espero que goste.
http://hallyudramas.blogspot.com.br/
beijos

Ir ao Topo