Eat You Alive

Postado por ás 0 comentários
Bom minna vim falar dessa banda muito boa e espero que gostem ^^

Nome: Eat You Alive (Ex-MaveRick)
Apelido: EYA
Origem: Nagoya, Aichi- Japão
Status: 2006-Ativo 
 Shoya, Makoto, Hiro, Kenzi e Ryouhei

Formação:
  • Vocal: Hiro (ex. Kray)
  • Guitarra: Ryouhei (ex. Mukuro)
  • Baixo: Kenzi
  • Bateria: Makoto
  • Guitarra: Shoya

Biografia:

Em 4 de Fevereiro de 2006, apenas algumas semanas depois do fim de suas respectivas bandas, Kray (vocal), Kenzi (baixo), ambos ex-GRIND, e 696 (Mukuro) (guitarra), ex-HATED se encontraram e formaram o MaveRick. O baterista Makoto, ex-integrante do KeiL, de Nagoya se tornou o último integrante. Um mês depois a banda fez seu primeiro show no ell FITS ALL em Nagoya.

Mais um mês se passou e a banda lançou seu primeiro single The light of Destruction and The darkness is Behind. Depois de vários shows em sua cidade natal, a banda começou a viajar para outras grandes cidades do Japão durante o segundo semestre daquele ano. Isso, e uma participação no álbum omnibus Nagoya Band Catalog 2006, os ajudou a ganhar mais reconhecimento e fãs ao redor do país. Em Outubro eles tocaram seu primeiro show one-man de graça, e lançaram um álbum completo apenas algumas semanas depois. Este, como também o primeiro single demo, foi produzido pela gravadora enter brain.

2007 começou com outro show one-man, intitulado circulation of blood. Depois de alguns meses, eles lançaram seu segundo single SILENT DEATH, que foi seguido por uma outra turnê com quatro apresentações entre o fim de Julho e o meio de Agosto. O fim da turnê foi outro one-man aonde eles distribuíram um segundo single demo.

No ano seguinte uma grande mudança, a banda muda seu nome para EAT YOU ALIVE, e o vocalista Kray passa a se chamar Hiro e o guitarrista 696 torna-se Ryouhei.Agora com o novo nome, outro single e mais um show one-man foram anunciados para 2008, junto com vários shows em companhia de grupos maiores como o girugämesh.
Autor: YURA - tradução: R. (2008-07-22)Fonte: Jame-World

“Apesar de agressiva, a música do EAT YOU ALIVE, antes conhecido como MaveRick, pode ser definida como heavy metal inspirado pelo visual kei ‘old school’”.
autor: YURA - tradução: R. (2008-07-22)

Minha opinião:
Ela muito boa mistura o heavy com música eletronica, um pouco de hard rock(não muito ultimamente). Os riffs, o vocal é muito viciante, eu gosto da maioria das músicas deles.
Agora não sei porque ainda não tem nenhuma OP/ED  feito com as música deles, deveria ter :/
Bom, espero que tenham gostado e que comenta-se  pra variar ;)  
Links:
 Alguns video pra vocês
EAT YOU ALIVE - Clock wise

EAT YOU ALIVE - Lily

EAT YOU ALIVE - Jennifer (so tem a musica infelizmente :/)

Comente ^^
Jaa nee

Macadores :

0 Comentários sobre: "Eat You Alive"

Ir ao Topo