Aviso + Selos xD

Postado por ás 3 comentários
Hey Hey minna o/
    Vindo postar novidades... o antigo fórum do blog foi deletado. Por quem? Mua... Sim, deletei pois era um fórum antigo meu, que já havia passado por diversas mudanças e não estava apto aos novos conceitos que nós pretendemos lançar. 
    Contudo, já criei um novo fórum, ainda em construção. Nele colocarei em prática velhas promessas feitas e novidades, porém ainda não está aceitando novos membros, em vista que não está pronto. Em breve anuncio aqui a inauguração do fórum, que creio que seja semana que vem o/.

Agora mais selinhos recebidos pelo Blog, enviados pela Yssa-chan do Otaku - Taku *u*

e

Regras:
· Divulgar quem criou o selo com o link: Shoujo e Afins
· Caracterizar o blog que te passou o selinho com cinco palavras: Divertido, Criativo, Comunicativo, Original e Agradável.
· Repassar o selinho para outros 5 blogs.
· Avisar os blogs a quem você repassou o selinho (opcional -caso o blog esteja muito ocupado-).

Passo para:
Amai Yoru
UMO

Bem minna me despeço por aqui e deixo vocês com um MV que achei/conhece ontem de J-pop, eu admito que não escuto muito as boy-bands e girl-bands japonesas D: Mas esse Mv fez meus olhos brilharem *u*.
O artista se chama Romeo e a música é a "Give me your heart" viciei muito *u*
 
fui ~

Macadores :

3 Comentários sobre: " Aviso + Selos xD"

Obrigada Marry por sempre indicar, fazerei em breve os selos *-*
Adorei o MV *O*

Estarei esperando o/
É eu tbm amei ele *u*, depois procuro mais sobre ele pra postar aqui xD

Ir ao Topo